Moro no Nordeste e recebi uma mensagem via whatsapp de um chip do Rio de Janeiro, com fotos do Ministério dos Transportes, com um vídeo dizendo o seguinte: Não desapareça da vida de quem você ama.
No vídeo, tem a música do tim maia - gostava tanto de você e famílias sentindo falta de um ente que morreu em acidente de transito.

Depois de mandar esse vídeo, esse numero não acessou mais whatsapp. O que será isso?

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
30/12/2017 19h53
Abre o olho.

30/12/2017 19h53
Isso mais parece uma mensagem educativa, conscientizando as pessoas do risco de beber e dirigir.

Principalmente no final do ano, as pessoas abusam das bebidas alcoólicas, dirigem e se envolvem em acidente, morrendo e matando inocentes.

Acho que esse mensagem queira passar isso.

Tipo de mensagem em massa, para vários números, aleatórios.

Não é motivo para se preocupar.

É apenas uma campanha educativa de algum órgão ligado ao trânsito.