Fazemos sexo a mais de 8 meses e ele sempre fala que não falta nada no sexo mais sei que falta.Gosto de ver a pessoa com muita tesão nem pouca nem média mais muita. O qur faço na hora H???

elas perguntam
4 2
eles respondem
30/12/2017 22h58
Pratique o tantra, saiba sentir o corpo do seu amado, explore a sexualidade de vocês, instigue-o a desejar você, saiba despertar uma ereção como um vulcão em erupção, despertar uma energia poderosa, amorosa e sensual, permitindo-se namorarem a ponto de chegar a uma união entre vocês e o sagrado. Compreenda que isso é muito real, mas muita gente ignora. Não sabem explorar isso. Não se prendam a tabus, faça isso como uma forma de libertar a alma e o seu verdadeiro ser.
30/12/2017 22h50
Fala putaria sem parar.

A cada momento em que tu notar que ele ficou meio desmotivado diz coisas bem chulas como:

"me fode, me arromba com esse pau gostoso"

"me enche de porra, me lambuza toda com teu leitinho quentinho"

"fode minha bucetinha, fode, quero ser tua femea, quero que coma meu cuzinho com força"

Se mova de forma sensual, empine a bunda, tome a iniciativa no sexo oral, chupa como se devesse dinheiro ao cara, se lambuza, seja cachorra, bem fêmea e safada.

Se isso não resolver o cara é veado.
30/12/2017 23h02
Seja simplismente sensual sem vulgaridade.
anônimo
30/12/2017 23h08
cuzinho
elas respondem
anônima
30/12/2017 20h02
Capricha nas preliminares: Sexo oral, a maioria dos homens adoram um oral bem feito.
anônima
30/12/2017 23h10
Eu sempre gosto de fazer oral, creio que dá uma animada
Também o toque o cheiro, você pode usar comidas , vendas, etc e etc