Homens nunca saberão quando perguntarem para quantos ela deu na vida. Confusa.

elas perguntam
1 3
eles respondem
30/12/2017 20h34
A mulher usa a regra dos 3, o atual é sempre o terceiro. Pode ter rodado na mão de 300 rolas, ter feito gangbang com 10 negões em uma única noite, mas o atual namorado/ficante é o terceiro.
elas respondem
anônima
30/12/2017 20h35
Muitas mulheres não contam na verdade com quantos transaram. O pior é quando você diz pro homem que ele é o primeiro e ele não acredita muito na sua palavra.
anônima
30/12/2017 20h36
Os homens não tem de saber do passado sexual da mulher Se perguntam porque querem saber, daí sabem mas não conseguem lidar com isto. Então fazem uma tempestade num copo dágua. Infelizmente, o melhor é omitir totalmente, ou até mentir, pelo bem da relação.
anônima
30/12/2017 20h28
A mulher omite porque eles não sabem lidar com isso.