1.01K  30/12/2017 21h10

Nessa loucura em que o mundo se encontra, vocês também fingem que são desapegados para se aproximar do(a) amado(a)? E o que pensam sobre essas pessoas?

Hoje me falaram que se eu tivesse só deixado rolar, sem demonstrar o interesse, teria mais chances da pessoa gostar de mim com o passar dos dias.. Eu acredito em sintonia, isso dá pra se perceber em pouco tempo de convívio. Não entendo pra que fingir ser o que não é!!

elas perguntam
0 2
elas respondem
30/12/2017 20h43
Acho que se fingir desapego, acaba perdendo a pessoa. Quando os dois querem, nao tem essa de fazer joguinhos. A coisa acontece naturalmente, e nao tem necessidade de tentar decifrar o que o outro sente
30/12/2017 21h10
Odeio esse tipo de pessoa, se gosto de alguém eu demonstro, quem faz isso comigo achando que vou morrer de amores se engana, o mínimo que vai acontecer é eu não querer ver a pessoa nunca mais. A vida não é um jogo, muito menos as pessoas são brinquedos.