Qual humorista vocês acham mais engraçado?

Rodrigo Santana
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
5
10
elas respondem
5
anônima
1a
Tata werneck, Bruna Louise e Raquel Real
Santineli, mesmo discordando de várias opiniões dele. Mas o bicho é bom, tem o timing. Outros que merecem menções honrosas: Léo Lins, Igor Guimarães e Felca (mas ultimamente ele tá saturado).
anônima
1a
Não gosto de humoristas.
anônima
1a
Nenhum. Vejo uns shorts do Paul Cabannes no youtube e acho engraçado, e se fosse pra ir num show dele, acho que iria. Mas em geral, não acho graça na maioria. Gosto de pessoas engraçadas, não necessariamente humoristas.
eles respondem
10
Gosto do Jair e Eduardo Bolsonaro
anônimo
1a
O certo seria perguntar: Qual humorista vocês acham menos chatos?

Mt sem graça a maioria
bruna louise
anônimo
1a
Léo Lins é foda.
Léo Lins e Whindersson.
Não conheço nenhum.
Renato Albani manda muito bem
Marcelo Adnet