Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
5
10
elas respondem
5
anônima
1a
Tata werneck, Bruna Louise e Raquel Real
Santineli, mesmo discordando de várias opiniões dele. Mas o bicho é bom, tem o timing. Outros que merecem menções honrosas: Léo Lins, Igor Guimarães e Felca (mas ultimamente ele tá saturado).
anônima
1a
Não gosto de humoristas.
1a
Nenhum.
anônima
1a
Nenhum. Vejo uns shorts do Paul Cabannes no youtube e acho engraçado, e se fosse pra ir num show dele, acho que iria. Mas em geral, não acho graça na maioria. Gosto de pessoas engraçadas, não necessariamente humoristas.
eles respondem
10
1a
Gosto do Jair e Eduardo Bolsonaro
anônimo
1a
O certo seria perguntar: Qual humorista vocês acham menos chatos?
Mt sem graça a maioria
Mt sem graça a maioria
1a
bruna louise
anônimo
1a
Léo Lins é foda.
Léo Lins e Whindersson.
Leo Lins
1a
Não conheço nenhum.
Renato Albani manda muito bem
Marcelo Adnet
Tiririca
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!