Eu me sentiria intimamente, extremamente humilhado e incapaz.

eles perguntam
10 3
elas respondem
anônima
30/12/2017 21h30
Sempre fui bem resolvida em relaçao a minha imagem, meu desempenho sexual. Se um homem chegar a falar isso p mim, vou entender que nao agradei a ele, mas isso será a opiniao e gosto pessoal dele. Nao quer dizer que sou ruim, simplesmente nao teve química. Nesse caso cada um deve ir procurar alguem com quem será mais compativel
30/12/2017 22h38
To nem ai,simplesmente ia agradecer a Deus por menos uma confusão na minha vida.
anônima
31/12/2017 02h12
Eu mandaria ele ir pra porra.
anônima
30/12/2017 21h09
Bom eu primeiro pensaria que eu posso não ser como ele quer , mas isso não necessariamente seria um indicativo de que sou ruim sexualmente.Realmente o contato íntimo entre o casal é importante e se não estamos na mesma sintonia eu deixo ir de boa e ainda digo : Boa sorte!E procuro alguém compatível nesse âmbito ;)
30/12/2017 21h32
Se isso algum dia acontecer cmg irei ficar totalmente sem chão, incapaz de satisfazer o homem que está ao meu lado, e talvez nem iria mais me envolver com outro alguém pois terei isso em mente.
anônima
31/12/2017 01h07
Ia cagar e andar.
Eram expectativas que ele criou em relação a mim
Não posso fazer nada.
anônima
30/12/2017 21h07
Isto jamais aconteceria comigo, muito antes pelo contrário!!
anônima
30/12/2017 21h42
Provavelmente abalaria o suficiente pra me fazer ficar receosa com qualquer outra relação que eu pudesse ter no futuro, talvez até evitaria, pelo menos por um bom tempo.
31/12/2017 02h10
me abalaria profundamente... acho que levaria muito tempo pra me recuperar
anônima
31/12/2017 02h24
nossa, bem provavel que isso aconteça
eles respondem
anônimo
31/12/2017 02h25
Não tenho que satisfazer ninguém, muito menos completar alguma porra de vazio nos outros.
30/12/2017 22h45
"Parceiro", aff. Seja homem e come A MÃE dela. Quero ver ela fazer gracinha. Ou compra um três oitão e mostra discretamente.
anônimo
31/12/2017 02h09
Aceitaria numa boa, formiga qd quer voar, cria asas.