1.43K  30/12/2017 23h03

"Ai não quero me envolver. Ai tenho que ter só sexo sem compromisso, contatinhos ou sei lá oq. Ai não posso me apegar. " E aí parece que namorar é algo maléfico. Sendo que até o melhor sexo é o sexo com quem se ama. Alem daquele cuidado diário, ter alguém para conversar todo dia, etc Então?????

elas perguntam
2 7
eles respondem
anônimo
30/12/2017 21h19
não era vc que dizia que não sentia mais nada e não estava nem aí?
anônimo
30/12/2017 22h05
Melhor é viver do jeito que quer. Ser feliz com aquilo que faz.

Namorar? Pff. Hoje em dia é complicado porque praticamente todo mundo é idiota e fútil. Precisam de aplicativos, celulares, computadores, tecnologia enfim, para assim, conseguir alguém. Possuem um medo indescritível de simplesmente falar com alguém diretamente, sem dar oi antes no whatsapp. Sem dar match no tinder.

Precisam de redes sociais para expôr "sua felicidade" aos outros, para assim, essa tal felicidade ter algum valor. Afinal de contas, se ninguém falar que é legal, acaba por ser ruim. O que é ridículo.

As pessoas esqueceram de viver por si mesmas e vivem pelos outros. Vivem pensando em como é a sua imagem perante a sociedade, a família, aos amigos, aos colegas de trabalho. Precisam da admiração alheia para assim, conseguir ter uma felicidade temporária, pois logo passa, tipo usar droga e acaba o efeito, precisam fazer novas coisas para assim, ter mais público assistindo.

Você é assim? Se for, mude. Seja mais plena. Você nasceu sozinha e assim, morrerá também, so-zi-nha. Vai voltar pro nada eterno.

Faça aqui na Terra, da melhor maneira possível! Vá, fale, xingue, brigue, ria, de forma sincera. Faça amigos de verdade. Não exponha sua vida pessoal em redes sociais, pelo menos, não tudo.

Namorar é ruim? Jamais! É lindo! É gostoso, é revigorante! É motivo para abrir um sorriso de orelha a orelha, logo após levantar de uma bela noite de sono. É mágico. Pode ser até o fim da vida.

Porém, ao deturpar com futilidades atuais, redes sociais e vontade de mostrar pra todo mundo, provoca um prazo de validade, na maioria, bem curto.

Não busque um namorado, busque ser feliz no que você faz. Garanto que vai aparecer um cara aí, daora, louco pra ficar contigo!

Seja alguém namorável.
elas respondem
30/12/2017 21h25
O medo da frustração é maior do que a vontade de namorar. Por isso a opção "ficar."
anônima
30/12/2017 21h38
Eu aprendi muita coisa..pra nunca mais..
Quando a gente gosta a gente fica muito bobo..e a pessoa vê que você gosta, pisa....
Eu tenho um coração bom, talvez eu não esteja acostumada com jogos, a pessoa vê que eu gosto..pisa, não liga, quando fala que gosta de você, não gosta.. fica sem falar com você por dias porque você está disponível pra ele...pior ainda quando você fica em casa, trabalhadora e a pessoa não liga pra você . Você tem sua profissão, suas coisas e a pessoa te atrapalha, quer que você viva em função delas pra que elas cresçam e você seja o tapete dele...
Namoro é namoro..desapega sim.... Não demonstra muito zelo você vai ser pisada como eu fui...eu tratava a pessoa muuuuuito bem, muito... e eu tenho essa mania de fazer a pessoa se sentir bem e por vezes eu não recebia o mesmo.... Na maior parte das vezes a pessoa não se importa com você...por que eles pensam assim: ah, ela tá bem.. ela se vira e é fiel..e se você ficar doente, não liga pra você.... Não cuida de você...não se importa com o que você sente ou faz..o sucesso da sua vida ..
O meu maior defeito foi Ser o que os outros queriam.... Não me oferecem nada... E a pessoa se acomoda.
Depois de ontem eu vi que no momento não posso namorar...sou muito boba..e meio ingênua....
E como eu dar um presente é a pessoa não ligar..
anônima
30/12/2017 21h37
Isto geralmente acontece com os homens. São mais seletivos em questão de sentimentos e relacionamentos. Porque vão namorar apenas uma mulher se tem tantas por ai dando sopa? Podem aproveitar bastante, sem compromisso. E podem escolher a mulher certa, quando acharem que é a hora. E outra, homens não se apegam assim tão fácil a ponto de namorar, sabem que então vão perder as regalias de homem solteiro. Preferem casinhos, ficar, aproveitar bem, sair com uma hoje, com outra amanha. Então, apenas quando encontrarem aquela mulher que vai mexer com seu coração, eles realmente decidirão namorar.
anônima
30/12/2017 21h24
Porque namorar exige dedicação demais dos parceiros pra poder dar certo, tem que aguentar muita coisa as vezes você ta feliz com a namorado ai de repente alguém chega e diz que viu ele com outra ai nesse momento seu mundo cai e isso já aconteceu comigo e tenho trauma de namoro hoje em dia, toda semana a pessoa tem que inventar algo diferente pra o namoro não cair na rotina ..haja paciência ne? Kk namorar é legal mais a pessoa tem que ser muiitooooo paciente e ter cabeça pra lidar com as frustrações e lidar também com as pessoas que tentam estragar o relacionamento da pessoa, ter que ficar dando satisfação e etc as vezes o namoro começa maravilhoso e termina de um jeito horrível e isso é traumático, namorar é bom mais ser solteira não tem preço
anônima
30/12/2017 22h30
Namorar é bom, difícil é encontrar alguém que preste e que não vá nos decepcionar. Hoje em dia isso é quase impossível, por isso vejo que as pessoas estão desistindo e partindo para a curtição (não que isso seja bom, já que vemos a quantidade de pessoas frustradas).
anônima
30/12/2017 21h18
De novo?
anônima
30/12/2017 23h03
me conformo que sou uma ilha mas também me permito compartilhar essa ilha com outras pessoas. só não sei por quanto tempo.