Melhor é viver do jeito que quer. Ser feliz com aquilo que faz.
Namorar? Pff. Hoje em dia é complicado porque praticamente todo mundo é idiota e fútil. Precisam de aplicativos, celulares, computadores, tecnologia enfim, para assim, conseguir alguém. Possuem um medo indescritível de simplesmente falar com alguém diretamente, sem dar oi antes no whatsapp. Sem dar match no tinder.
Precisam de redes sociais para expôr "sua felicidade" aos outros, para assim, essa tal felicidade ter algum valor. Afinal de contas, se ninguém falar que é legal, acaba por ser ruim. O que é ridículo.
As pessoas esqueceram de viver por si mesmas e vivem pelos outros. Vivem pensando em como é a sua imagem perante a sociedade, a família, aos amigos, aos colegas de trabalho. Precisam da admiração alheia para assim, conseguir ter uma felicidade temporária, pois logo passa, tipo usar droga e acaba o efeito, precisam fazer novas coisas para assim, ter mais público assistindo.
Você é assim? Se for, mude. Seja mais plena. Você nasceu sozinha e assim, morrerá também, so-zi-nha. Vai voltar pro nada eterno.
Faça aqui na Terra, da melhor maneira possível! Vá, fale, xingue, brigue, ria, de forma sincera. Faça amigos de verdade. Não exponha sua vida pessoal em redes sociais, pelo menos, não tudo.
- - - - -
Namorar é ruim? Jamais! É lindo! É gostoso, é revigorante! É motivo para abrir um sorriso de orelha a orelha, logo após levantar de uma bela noite de sono. É mágico. Pode ser até o fim da vida.
Porém, ao deturpar com futilidades atuais, redes sociais e vontade de mostrar pra todo mundo, provoca um prazo de validade, na maioria, bem curto.
Não busque um namorado, busque ser feliz no que você faz. Garanto que vai aparecer um cara aí, daora, louco pra ficar contigo!
Seja alguém namorável.