O primeiro encontro foi legal, já no segundo nao teve assunto e foi um tedio. Tentariam o terceiro ou deixava pra la?

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
30/12/2017 21h48
Iria depender do quanto esse segundo encontro abalou meu interesse. Talvez daria uma nova oportunidade de encontro pra ver se a vibe do primeiro voltaria, se o terceiro encontro fosse como o segundo, iria diminuir minha vontade e eu iria desencanar.
30/12/2017 22h15
Sim....
Pois pode estar num dia cheio ou ruim sei lá.
Ia tentar um terceiro só p ver se o encanto do primeiro volta
30/12/2017 22h53
Depende, se foi só falta de assunto ou algo besta eu tentaria sim, afinal ninguem é perfeito.