Ele me pediu em namoro, veio conhecer minha família, me apresentou a dele e falou de mim para todos os amigos, conhecidos e tal. Colocou também nossa foto no status do Whatsapp, mas no facebook ele não colocou nada, devo me importar?

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
30/12/2017 21h46
"me apresentou a familia dele e falou de mim para todos os amigos"

Caralho, isso não basta?

Quer que ele coloque um banner na testa, saia por aí com cartilhas ou faça uma faixa, estilo trapo, para mostrar PRA TODO MUNDO que está namorando com você?

Guarde seu relacionamento pra você e seu namorado. Essa coisa de querer mostrar pra todo mundo, é apenas um decreto de validade no seu relacionamento, larga de ser idiota e vá ser feliz.

ainda tá com uma pulga atrás da orelha? Vai lá e pergunta pra ele. Tá com medo? Casais resolvem seus problemas entre si.
elas respondem
anônima
31/12/2017 00h19
Se até para a família ele te apresentou acho que tu não deveria se preocupar.
30/12/2017 21h45
Eu não me importaria, mas se é importante pra vc mude o status no seu face.
anônima
30/12/2017 23h54
Se ele não falasse de você pra ninguém, ai que você deveria se preocupar.
anônima
30/12/2017 21h45
Coloca você e vê como ele reage.