Eu voltaria na época até meus 8 anos de idade. Foi o tempo que vivi na minha primeira casa, jogava super nintendo com meus irmaos e pensava que nunca ia crescer

elas perguntam
3 7
eles respondem
anônimo
30/12/2017 22h24
1994.
Muita coisa aconteceu, para o bem e para o mal. Brasil foi campeão mundial depois de 24 anos na fila. Senna morreu. Conheci a primeira menina que eu gostei.
anônimo
30/12/2017 22h08
Quadrilha da escola com meu pai e minha mãe
30/12/2017 22h23
Eu me despediria de forma melhor da minha mãe.
elas respondem
anônima
30/12/2017 22h56
Quando fiz minha primeira boneca, e passei o fim de semana na casa dos meus bisavós...umas das poucas lembranças que eu tenho, mas não esqueço um só detalhe daquele dia. Lembro que estava feliz, com meu vestidinho vermelho, os cabelos ondulados soltos, sorrindo...foi o melhor dia da minha vida, que me lembre.
Outro dia que nunca esqueço foi meu primeiro dia de aula de balé. Lembro dos alongamentos, eu tentando ficar na pontinha do pé ;D
Ah, que saudades...
anônima
30/12/2017 22h06
Voltaria para os meus 6 anos de idade, quando eu chegava da escola e ficava a tarde vendo desenhos e brincando com a minha mãe.
anônima
30/12/2017 22h11
Mmmmm difícil
Mas acho que voltaria a época em que eu era uma moleca e vivia pendurada nas árvores da vizinha hahha
Com o pé na terra e brincado com o Simba rs
Também minha adolescência que eu via anime hahba as meninas queriam namorar e eu com meus animes e mangás
31/12/2017 15h26
Voltaria aos seis anos, primeiro dia de aula na pré escola e ao retornar para casa uma bicicleta rosa de presente, sensacional! ;)
anônima
30/12/2017 21h52
Eu tb voltaria a minha primeira casa, a época que vivi tb até meus 8 anos.
30/12/2017 22h22
Eu voltarias nas situações que fiz coisas sem sentido, para arrumar tudo. Como dizer ao meu pai que não o amava aos 5 e tentar me lembrar pq cresci com tanta distancia dele mesmo vivendo na mesma casa, ou quando desfiz da minha mãe com 7 anos, eu teria dado um cascudo no meu irmão e no meu primo por serem machistas comigo e me excluir das brincadeiras, eu teria chutado o saco de todo mundo que falou que eu era copo de leite ao invez de ficar quieta.

De momento bom eu voltaria no parquinho perto da minha primeira casa aos 5 anos, ou quando conheci minha primeira amiga aos 7, e minha segunda melhor amiga aos 10.
anônima
30/12/2017 21h52
Nenhum. Minha infância foi uma merda.