Antigamente, quando estava com minha ex, TUDO que eu postava ela curtia, principalmente fotos, ela sempre admirou muito as fotos que eu tirava. Mesmo antes de ter um relacionamento com ela ela curtia minhas postagens. Tivemos um fim amigável, quem tomou a iniciativa foi ela, e disse ela que seríamos bons amigos, conhecendo ela, sei que ela não é dessas que ignora o Facebook, então ela viu o que postei. Se somos bons amigos e posto coisas que muita gente curte e ela curtia, alguma razão pra ela não curtir? Será que ela ainda quer algo?

eles perguntam
2 3
elas respondem
06/08/2015 09h09
Tem gente que gosta de se iludir, o que isso tem a ver, querido? Nao foi ela quem tomou a iniciativa? Se ela quisesse ou ela diria, ou te dava alguns sinais REAIS. Sério.
06/08/2015 11h35
As vezes as suas postagens deixaram de ser interessante ou ela n te segue mais...pra ver todas as postagens só seguindo a pessoa
Cara relaxa.. São.só curtidas.
eles respondem
anônimo
06/08/2015 13h15
Ah cara, para de ser viado.
Facebook é uma futilidade do krl, e você se importa com curtidas?
Você é tão fútil quanto suas curtidas.
06/08/2015 12h21
Que ilusão e tese absurda é essa? rsrs
Acho que não tem nenhuma associação a nada disso.