É como o Jones disse, antigamente os pais levavam seus filhos aos prostíbulos para perderem a virgindade. A minha opinião sobre isso é apenas uma: Caso for, previna-se.
Mas, o que eu penso sobre isso é algo humilhante, ao invés, de você conquistar uma mulher, vai atrás de uma que já transou com vários homens.
Cara, faça o que quiser. Particularmente eu não te aconselharia.
Mas avaliando no sentido prático da coisa, deve ser mais vantajoso do que você transar com uma metida arrogante, que irá zombar da sua inexperiência e ainda fazer um sexo meia boca, para no fim, culpar você pelo fracasso do sexo e contar para as amigas o quão ruim você é.
Pelo menos uma puta é cega e surda, ela está lá pelo seu dinheiro. Você paga ela, come, sem julgamentos ou nada do tipo... Ela não vai se importar com sua falta de experiência, e não haverá "frustrações ou reclamações" relacionadas a sua capacidade sexual. Ela sai feliz com o dinheiro, e você sai feliz pelo conforto! rs
"Obrigação para evitar a geração de baitolas, que se humilham atrás de mulher e carentes."
Tem lógica. Mas nem todo guri precisa disso, só os frouxos. Cabe ao pai saber se tá chegando numa zona perigosa.
O problema @Joydivision é que pro pai saber disso, ele precisa não ser um mané, e se o pai não é um mané ele vai ensinar o filho a não ser.
O que ocorre geralmente é que o guri que precisa ser salvo por uma visita ao puteiro, para parar de ter medo e idealizar mulheres, é filho de um pai manezão que acha a coisa mais fofilda o filho ser uma bichinha romântica. Isso quando tem pai né, geralmente são filhos de mãe só ou criados pela vó.