Se uma mulher pelo qual você se relaciona admitisse que você é ruim de cama porque vc realmente é mais ainda não tinha percebido rsrs então como vocês se sentiriam??

elas perguntam
16 5
eles respondem
31/12/2017 02h17
Eu ia perguntar onde eu estava errando e tentaria melhorar.
31/12/2017 15h02
Se for só um sexo casual de verão não me importaria. Agora se fosse minha namorada e futura esposa iria me sentir um inútil e tentaria ver como melhorar, se possível.
anônimo
31/12/2017 14h19
Iria tentar melhorar
anônimo
30/12/2017 22h16
ia mandar ela tomar no cu
30/12/2017 22h47
Se o problema fosse comigo, me sentiria mal, mas gosto de sinceridade, então ia preferir mais a verdade do que que mentissem sobre algo que não está legal para me agradar.
Nesse caso, mesmo a verdade sendo algo que poderia no início causar insegurança, ajudaria a melhorar muito a performance, porque achando que está tudo bem, a pessoa não tenta mudar para melhor. Por isso é melhor que o cara saiba ouvir sem ofensas, é bom para o casal.
30/12/2017 23h34
Eu me sentiria MUITO MAL mesmo.... e claro, eu ia falar com a garota pra saber o que rola, do que ela tanto não gosta.
30/12/2017 22h16
Na juventude eu ia me sentir um merda. Hj em dia eu ia rir e dizer que tô cagando pro que tu pensa.
anônimo
31/12/2017 18h01
Perguntaria o que estaria errado e tentaria corrigir.
anônimo
31/12/2017 17h57
É a democracia, todas tem direito a opinião e com absoluta certeza todas as minhas parceiras até hoje expressaram o contrário disto. Mas como pessoa aberta a novas ideias iria perguntar em que não a agradei e verificar se ela tem razão ou não.
anônimo
31/12/2017 02h12
Livre prá treinar com outra.
31/12/2017 14h22
Eu ia dizer ok, vou tentar melhorar e pronto!
anônimo
31/12/2017 14h59
Eu iria refletir sobre meu históricos e perguntaria o que é alguém bom de cama pra ela. Me esforçaria até deixar ela satisfeita.

Na verdade se fosse comigo não precisaria ela falar é só ser um pouco observador que dá pra perceber quando está agradando ou não.
30/12/2017 22h51
Encaro como uma crítica construtiva, e me empenharia a dar trabalho um bom trabalho sexual para que ela não me dissesse mais isso.
30/12/2017 23h13
Eu sinceramente não entendo esse "ruim de cama". A não ser que a pessoa seja uma travada, fresca ou "meta" igual coelho na seca, não tem como alguém ser "ruim".
anônimo
31/12/2017 02h22
Seria um baque. Porém, eu me esforçaria para melhorar.

Mas, como sei que pareço um animal na cama, ela nunca se queixaria. rs
31/12/2017 18h54
Eu respondo, tô cagando e andando pelo que vc pensa, fazendo eu gozar já tá bom. vc eu quero que se foda
elas respondem
30/12/2017 22h19
Esse papo de ser ruim de cama é muito relativo.
O dia , o cansaco, a falta de intimidade, vergonha, timidez .
São n motivos
Pra mim é possível ajustar se ambos realmente querem e se gostam !!!!
31/12/2017 15h17
Acho que não existe a necessidade de falar na lata para a pessoa com quem estou que ela é ruim de cama, posso também estar falhando e não ter percebido isto. Então acho que seria bem melhor uma conversa amena a respeito, de como eu gostaria que ele fizesse isto ou aquilo e na hora do sexo ajudá-lo, direcionando de alguma maneira, com as mãos ou falando gostoso no ouvido.

Não podemos simplesmente ficar exigindo que nossos parceiros façam isto ou aquilo no sexo e se não fizerem exatamente como queremos, jogar na cara que são ruins de cama. Não precisa ser uma pessoa insegura para ter seus brios feridos, qualquer ser normal ficaria chateado. É fácil exigir dos outros certas atitudes, mas não percebemos o quanto as nossas próprias estão colaborando

Daí, os relacionamentos viram uma merda porque as pessoas não tem um minimo tato ou sensibilidade com o outro. Então acho que antes de cobrarmos o outro por alguma coisa que não nos agrada, primeiro é melhor analisar a forma ideal de fazer esta cobrança e em segundo, o que podemos nós mesmos fazer para mudar esta situação.
anônima
31/12/2017 02h31
Homens são intocáveis.
anônima
30/12/2017 22h13
Obs