eles respondem
Eu ia perguntar onde eu estava errando e tentaria melhorar.
Se for só um sexo casual de verão não me importaria. Agora se fosse minha namorada e futura esposa iria me sentir um inútil e tentaria ver como melhorar, se possível.
ia mandar ela tomar no cu
Se o problema fosse comigo, me sentiria mal, mas gosto de sinceridade, então ia preferir mais a verdade do que que mentissem sobre algo que não está legal para me agradar.
Nesse caso, mesmo a verdade sendo algo que poderia no início causar insegurança, ajudaria a melhorar muito a performance, porque achando que está tudo bem, a pessoa não tenta mudar para melhor. Por isso é melhor que o cara saiba ouvir sem ofensas, é bom para o casal.
Eu me sentiria MUITO MAL mesmo.... e claro, eu ia falar com a garota pra saber o que rola, do que ela tanto não gosta.
Na juventude eu ia me sentir um merda. Hj em dia eu ia rir e dizer que tô cagando pro que tu pensa.
Perguntaria o que estaria errado e tentaria corrigir.
É a democracia, todas tem direito a opinião e com absoluta certeza todas as minhas parceiras até hoje expressaram o contrário disto. Mas como pessoa aberta a novas ideias iria perguntar em que não a agradei e verificar se ela tem razão ou não.
Livre prá treinar com outra.
Eu ia dizer ok, vou tentar melhorar e pronto!
Eu iria refletir sobre meu históricos e perguntaria o que é alguém bom de cama pra ela. Me esforçaria até deixar ela satisfeita.
Na verdade se fosse comigo não precisaria ela falar é só ser um pouco observador que dá pra perceber quando está agradando ou não.
Encaro como uma crítica construtiva, e me empenharia a dar trabalho um bom trabalho sexual para que ela não me dissesse mais isso.
Eu sinceramente não entendo esse "ruim de cama". A não ser que a pessoa seja uma travada, fresca ou "meta" igual coelho na seca, não tem como alguém ser "ruim".
Seria um baque. Porém, eu me esforçaria para melhorar.
Mas, como sei que pareço um animal na cama, ela nunca se queixaria. rs
Eu respondo, tô cagando e andando pelo que vc pensa, fazendo eu gozar já tá bom. vc eu quero que se foda
elas respondem
Esse papo de ser ruim de cama é muito relativo.
O dia , o cansaco, a falta de intimidade, vergonha, timidez .
São n motivos
Pra mim é possível ajustar se ambos realmente querem e se gostam !!!!
Acho que não existe a necessidade de falar na lata para a pessoa com quem estou que ela é ruim de cama, posso também estar falhando e não ter percebido isto. Então acho que seria bem melhor uma conversa amena a respeito, de como eu gostaria que ele fizesse isto ou aquilo e na hora do sexo ajudá-lo, direcionando de alguma maneira, com as mãos ou falando gostoso no ouvido.
Não podemos simplesmente ficar exigindo que nossos parceiros façam isto ou aquilo no sexo e se não fizerem exatamente como queremos, jogar na cara que são ruins de cama. Não precisa ser uma pessoa insegura para ter seus brios feridos, qualquer ser normal ficaria chateado. É fácil exigir dos outros certas atitudes, mas não percebemos o quanto as nossas próprias estão colaborando
Daí, os relacionamentos viram uma merda porque as pessoas não tem um minimo tato ou sensibilidade com o outro. Então acho que antes de cobrarmos o outro por alguma coisa que não nos agrada, primeiro é melhor analisar a forma ideal de fazer esta cobrança e em segundo, o que podemos nós mesmos fazer para mudar esta situação.