Meu pai era muito inteligente, advogado mas passava por dificuldades financeiras. Ele tomava um remédio pra transtorno bipolar.

Esse ano parece que o remédio perdeu efeito e ele teve um surto psicótico, com alucinações visuais e precisamos internar ele contra sua vontade.

No hospital ele surtou de novo, agredindo as pessoas, mordendo enfermeiras, amarraram ele e essa cena não sai da minha cabeça

Logo depois ele morreu devido a essa doença e o ano esta terminando triste pra mim

Muitas vezes esse pesadelo me vem na cabeça e eu acordo chorando e desesperado

Como superar isso?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
30/12/2017 22h27
Isso é algo que se cura com tempo e maturidade. Você pode buscar a ajuda de um psicológo para auxiliar melhor, até porque qualquer coisa que eu fale aqui não vale como uma ajuda profissional.
anônima
30/12/2017 22h28
Difícil... Faça uma oraçao todas as noites antes de dormir. Peça a Deus um sono tranquilo e que ele te livre desses pesadelos
eles respondem
30/12/2017 22h25
Nunca superei pesadelos com morte dos meus pais ou brigas, traumas e o caralho a quatro. Eventualmente eu sempre tenho de novo.

Aprenda a lidar com isso.
l18
11/01/2019 14h28
Procure se policiar sobre as coisas que você faz antes de dormir, isso influencia muito. Ou então, tem ligação com coisas com as quais você ficou muito fixado durante o dia.