Eu, como a maioria, creio, tenho enorme afeição pelo sexo. Porém, sinto que a ereção muitas vezes corrompe meu interesse romântico. Vocês acham que dependermos dessa sensação é quase como se fosse uma maldição humana? Algo que não podemos escolher, resistir sem prejuízos (falta), desde o momento em que despertamos, até as décadas seguintes? (Uma maldição que desde de quando conheci não desejo perder)

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
30/12/2017 23h02
não , o problema é que os homens assisti muita pornografia e fica vendo a mulher como objeto
anônima
31/12/2017 00h11
Cara, eu entendo o que vc fala.
Esse negócio de caçar gente, tentar ser interessante e se esforçar pro negócio decolar é muito exaustivo.
dai eu opto pelo sexo solitário, só que eu perco muito tempo me masturbando, muito tempo pensando em sexo, coisa q eu poderia canalizar com outras coisas, saca?
eles respondem
anônimo
30/12/2017 23h04
Esquece da punheta, que isso muda.
30/12/2017 23h00
Amadureça, homem.

Aprenda a separar sexo do apego romântico e emocional.

Urgente.
30/12/2017 23h01
Aprenda a dominar o seu lado animal com a lógica.