Eu era, mas já informei toda a minha família que não sou mais.

Entre meus colegas de Facebook tenho o amigo Paulo Pavesi. Ele teve o filho, Paulinho, mutilado ainda vivo no hospital por médicos ligados ao tráfico de órgãos na cidade de Poços de Caldas, em Minas.

O caso dele é tão triste, tão tenebroso, que me comoveu demais, a ponto de chorar. Não tive a oportunidade de conhecê-lo, mas já troquei umas palavras com ele pelo Face. Paulo hoje vive na Itália, em local desconhecido, depois de dezenas de ameaças de morte anônimas que sofreu por lutar por justiça pelo que fizeram com o seu filho.

Quem quiser conhecer a história é só pesquisar na internet: Caso Paulo Pavesi
votei em Não
anônimo
30/12/2017 23h11
Nasceu comigo, morre comigo. Não vou doar nada. Nem sangue.
Talvez, se necessário, para algum ente MUITO DO QUERIDO.

No mais, só lamento.
votei em Não
30/12/2017 23h11
Toralmente. Pele e córneas também. E minha mulher não aceita mas quero doar o corpo a faculdade de medicina da UFRGS. Essa matéria orgânica aqui não sou eu e espero que ela seja útil pros outros quando não for mais útil pra mim.
votei em Sim
30/12/2017 23h48
É um assunto que ainda não tenho certeza.
votei em Ainda não decidi
30/12/2017 23h10
Por enquanto não.
votei em Não
anônimo
31/12/2017 01h15
Não.
votei em Não
elas respondem
anônima
30/12/2017 23h09
mas só depois que eu morrer
votei em Sim
30/12/2017 23h14
Acho que é nosso ultimo ato de amor ao próximo.
votei em Sim
anônima
31/12/2017 00h11
Estou com o @Jones. Nasceu comigo, morreu comigo. Só vou doar algum órgão ou sangue para alguém MUITO QUERIDO. Fora isso, lamento. E quero que me mumifiquem.
votei em Não
anônima
30/12/2017 23h52
Preciso pensar sobre.
votei em Ainda não decidi
30/12/2017 23h52
Nunca tinha parado pra pensar nisso.
votei em Ainda não decidi