Porque não acontece quando a pessoa ta lá esperam? Kkk

elas perguntam
5 4
eles respondem
31/12/2017 00h41
As coisas acontecem quando você não as espera, as coisas acontecem quando você não as força, as coisas acontecem quando você não está ansiando ou desejando ardentemente por elas.

Já deixei de conhecer muitos lugares, pessoas e sentimentos, por insistir na esperança de aguardar algo que eu sabia que não iria acontecer naquele momento.

Mas quando você deixa as coisas fluírem, elas acontecem naturalmente.

E foi com erros (esperar que algo acontecesse quando eu estava esperando) e surpresas (quando as coisas aconteceram quando eu não esperava), que aprendi o mais básico da vida: Tudo acontece quando menos esperamos!

Boa sorte!
31/12/2017 01h23
Eu acho que isso é apenas uma ilusão estatística. É mais provável, estatisticamente, que ocorram coisas quando não as esperamos porque só esperamos as coisas frações do tempo.

De qualquer forma, há alguma verdade nisso, sob um aspecto específico. Quando estamos com muito desejo de algo, forçando a barra, somos agressivos, inseguros, carentes. E é mais difícil conquistar qualquer coisa assim.

Já quando nem lembramos da coisa agimos ao natural, sem neura, sem pressão, sem expectativa. E isso talvez nos ajude a observar melhor as oportunidades, e mesmo atrair pessoas em um melhor estado de espírito para nos ajudar.
anônimo
31/12/2017 01h25
Coincidência.
anônimo
31/12/2017 18h01
Porque a gente não fica o tempo todo esperando tudo.
anônimo
31/12/2017 02h59
Porque quem espera está parado. Sem fazer tal ação para algo acontecer.

As coisas acontecem para aqueles que correm atrás dos seus sonhos.
elas respondem
anônima
31/12/2017 03h11
Né? Inferno
anônima
05/01/2018 21h06
Isso eu aprendi na lei da atração
Quando se apega muito a algo e se põe muita ansiedade, simplesmente não flui o Universo não trabalha
É preciso "soltar" para poder vir
Simples assim
31/12/2017 03h04
Sabe qual o nosso problema? Criar expectativa... essa palavrinha ás vezes atrapalha e muito aproveitar o que a vida tem de melhor.