Alguém ae tem esses vícios ou costumes, de todo dia ou quase sempre estar fazendo uso dessas substâncias? Eu não saio de casa sem usar colírio.

eles perguntam
1 2
elas respondem
30/12/2017 23h36
O colirio nao sei, mas quanto ao neosoro, se usado com frequencia acaba causando efeito rebote. Que faz com que ele perca a eficacia, te tornando mais dependente e consequentemente agravando o problema, além de poderem surgir problemas cardiacos tbm. É bom evitar!
eles respondem
30/12/2017 23h21
Para Charlie Sheen, sei que tu coloca coisa muito mais pesada nesse nariz kkkkkkk
anônimo
30/12/2017 23h39
O foda é que estas substâncias viciam, mesmo que não algumas delas não apresentem efeitos colaterais.

Com relação ao colírio, eu desconheço que o uso corrente cause algum problema. Já o spray nasal, como o Rinosoro e semelhantes, além de viciante, também têm efeitos colaterais, sim. É um medicamento, e como tal deve ser usado por um certo período, apenas. Quem faz uso diário, sem necessidade, acaba acostumando o organismo à substância.

Eu sou alérgico a uma porção de coisas, tenho rinite alérgica, e durante um certo tempo eu tomava todos os dias um comprimido anti-histamínico pela manhã. Ficava com o nariz que era uma beleza! Mas depois de um tempo eu percebi que estava me viciando na coisa. Ao ponto de, se eu saísse de casa e me esquecesse de tomar o anti-histamínico, eu me sentia mal, e aí saía do trabalho só para comprar o comprimido. Um dia eu disse - Dane-se a minha alergia, não vou mais tomar esta porcaria, e joguei a cartela no lixo. Continuei com a minha alergia, mas pelo menos me livrei do vício.