Se vocês ficassem com um certo cara, e já faz um ano que você o ama e as vezes dar vontade de dizer o que sente porque é muito forte vocês iriam dizer ou iriam esconder o sentimento pra sempre? Mais vc já gostava dele antes de ficarem

elas perguntam
3 7
eles respondem
anônimo
30/12/2017 23h45
ou conta ou morre engasgada
anônimo
31/12/2017 01h26
Quê????
anônimo
31/12/2017 02h55
Se tá 1 ano com o cara e não falou nada?

Qual a porra do teu problema?

Tá com medo de que?

De não ser "a desapegada" da relação?

Porque raios essa porra de sociedade quer tanto com o desapego? Mal sabem pra que de fato serve.

Você prefere reprimir ou fazer vibrar sua felicidade? Prefere se conter ou pular de alegria?
O que é melhor PRA VOCÊ?

Por que você quer a opinião alheia para sua vida?

O que os outros podem lhe acrescentar?

Larga mão de ser trouxa, e vai ser feliz. O máximo que pode acontecer, é ele dizer que não te ama. Nossa, fim do mundo? Só se tu for idiota.
elas respondem
anônima
30/12/2017 23h42
Eu não diria de cara não, buscaria me reaproximar e assim tentar sentir se tenho chance ou não, se é ou não recíproco, se ele tem interesse em mim de alguma forma ou se não tem. Mas tudo depende de como vc lida com as situaçoes. Você é forte emocionalmente? Estaria preparada para a possibilidade de levar um NAO? eu não seria tão objetiva assim pq não sei lhe dar com a rejeição, é algo que me deixa me sentindo mt mal, que mexe mt com minha auto estima e pelos casos que vejo é mt gente se arrependendo por ter se declarado sem pensar duas vezes. Porém tb tem mt gente que é bem resolvida e segue bem mesmo diante de um NAO da pessoa amada. Então pense bem, se for alguém emocionalmente bem resolvida, seja direta. Se não for, se aproxime de mansinho como quem não quer nada...
anônima
31/12/2017 01h21
fica com ele de novo se vc perceber que ele gosta de vc , depois de algumas vezes ficando vc fala
anônima
31/12/2017 02h57
Não falaria.
30/12/2017 23h43
Vish já falo, dane-se se ele não gostar. É bom que resolvo rápido e não continuo criando expectativas em vão.
07/01/2019 03h12
Pra que esconder, se eu gosto eu falo tudo o que sinto. Se ele não corresponder azar o dele quem vai sair perdendo não sou eu, pelo menos eu disse o que sinto.
07/01/2019 03h17
Eu não deixaria a situação chegar a esse ponto, ou as coisas acontecem ou não se não eu desapaixono. Mas vamos supor que acontecesse isso comigo, eu deixaria claro de outro jeito, não diria nada diretamente