Gente, ela na hora tava toda cheia de tesão que eu vi na cara dela, tava muito gostoso o primeiro oral dela. Ai quando eu tava indo embora da casa dela, parecia q ela tava com vergonha, kkkkk. E agora no WhatsApp ta meio timida no papo, é normal? Por ser o primeiro oral que ela recebeu? Ainda somos virgens..

eles perguntam
3 3
elas respondem
30/12/2017 23h40
Pra mim é normal.
31/12/2017 00h25
Timidez, quando vcs tiverem mais intimidade isso passa. Isso também já aconteceu cmg , eu ficava morrendo de vergonha do que ele ia pensar depois e tals daí com o tempo passou..
anônima
31/12/2017 19h24
Normal, ela mostrou sua parte intima pro seu namorado a primeira vez, dps passa rsrs
eles respondem
anônimo
31/12/2017 00h21
Normal, fica com aquilo na cabeça de que tu viu a buceta dela, depois passa kkk
30/12/2017 23h53
Resolveu a coisa com a sogra ?
31/12/2017 19h21
Acho q é a minha tbm ficou assim, eu fiz nela tem 1 semana e ficou meio diferente comigo kk