E ele descobrir que geral sabe, ele pode ficar com raiva? O menino que eu gosto tem um pouco de raiva de mim por Isso...

elas perguntam
2 0
eles respondem
30/12/2017 23h55
Pode sim.
31/12/2017 00h03
Sim, ele pode ficar com um pouco de raiva, pois afinal, você falou para todos, menos para ele...

Chegue nele, converse com ele, explique que não foi por mal, fale dos seus sentimentos. Ele vai saber entender e compreender.

Desfaça esse mal entendido enquanto pode.

E se ele não quiser entender, releve, siga em frente, sem guardar mágoas.