13K  20/08/2020 18h55

O melhor amigo do meu namorado manda fotos de meninas direto pra ele, dizendo que são fáceis, contando que ele já "comeu" e até conta detalhes pra ele. Outro dia a gente brigou e esse amigo enviou a foto de uma menina e pediu pro meu namorado mandar uma mensagem! Mas ele me contou e disse que nao faria isso.
Detalhes:
1. Esse amigo dele namora uma menina a 4 anos
Meu namorado diz pra eu não me meter pq não tenho nada com a vida deles.
2. Ele diz que não vai se afastar dele pq eles são muito amigos.
O que eu faço?
Eu odeio esse garoto.
E queria contar pra namorada dle.

elas perguntam
5 10
eles respondem
16/07/2018 01h41
Faz mesma coisa, pedi pras suas amigas mandarem foto de macho pra você e vê se ele gosta.
30/12/2017 23h58
É seguinte
Afastá-lo do amigo eu acho que não é a melhor saída.
Seu namorado também tem que ser compreensível e entender seu lado.
Converse com teu namorado, para que ele converse com o amigo dele, para não ficar mandando fotos. Aliás ambos namoram.
30/12/2017 23h58
Não te mete. É coisa de homem. E muito menos se mete no namoro de pessoas que tu nem conhece.
anônimo
20/08/2020 18h31
fala isso com a namorada dele, ai resolve
20/08/2020 18h47
Olha comigo era mais ou menos igual, tem um grupo deamigos no qual alguns traiam mandavam fotos, os q eram solteiros tbm ...enfim. Acho besteira você liga para isso, eu nunca traí ninguém muito menos ficava mandando fotos de meninas, acho desnecessário.
Mas são meus amigos desde sempre, na época minha ex se incomodava de eu falar com eles. Porém u nunca pararia de falar com eles pois uma coisa é uma coisa e é outra coisa é outra coisa, acho que o que o que importa é se ele te respeita.
elas respondem
anônima
30/12/2017 23h57
Acho que o teu cremoso faz o mesmo. Pq concordar com isso e ainda brigar contigo só mostra que são farinha do mesmo saco.

Só conta caso tu decida terminar com o teu.
anônima
31/12/2017 00h05
Infelizmente acho que seu namorado não é nenhum santinho nessa historia, concordo com a Zorah, parece coisa de quem faz o mesmo. Abre o olho
anônima
20/08/2020 18h24
E muita falta de respeito da parte dele.. ele tem que fala pro amigo que está namorando e que não quer essas fotos e algo simples como uma simples conversa.. resolve tudo.. isso vejo que acontece muito por aqui.. é a maioria das mulheres são inseguras e triste com seu próprio corpo e por atitudes assim talvez até fique pior com a auto estima baixa... ifim.. esse amigo dele tem que se tocar e respeita o relacionamentos de vocês. Converse com seu namorado sobre essa insegurança ele se te ama vai te entender.
20/08/2020 18h25
termina
anônima
20/08/2020 18h55
Que namorado tóxico e chato do karalho olha sinceramente eu já teria terminado a muito tempo com esse imbecil se ele tivesse um pouco de respeito por vc pediria pra esse amigo parar
anônima
16/07/2018 01h28
Situação bem difícil. Falta de respeito com você e principalmente com a namorada do cara que é uma chifruda e tá num relacionamento onde o cara não gosta dela.
Eu vivo a mesma situação, as vezes vejo os amigos do meu boy mandando foto de mulher pra ele, falando como foi etc e tal. E ele tem em especial um melhor amigo que tbm namorava há anos, traia a namorada demais, e eu sento claramente que ele é uma péssima influência no quesito "namoro". Não presta. Não respeita nem a namorada dele, quanto mais a dos outros... mas não tenho muito o que fazer. No momento eles estão em casa jogando video game, e ainda levou outro "brother" que nem sei de onde saiu pra dentro da casa dele.
Affffffffffff.... tb nao sei o q fazer. Nao tenho como impedir a amizade deles, mas não cheira bem! Ranço!
anônima
16/07/2018 01h50
esse teu namorado ja mostrou que ta priorizando mais a amizade do que o namoro de vocês, e sinceramente se ele anda com gente assim pra mim ele deve ser igual (sem querer ofender). Tu merece coisa melhor, se eu fosse tu alem de terminar ainda contava pra namorada do outro e mostrava os prints da conversa pra esse trouxa deixar de ser besta
anônima
31/12/2017 00h07
Manda teu namorado comer o cu dele
anônima
31/12/2017 00h09
Mande uma mensagem pra esse idiota dizendo assim ( faça o favor de parar de mandar foto de mulher pro meu namorado, saiba o seu lugar ) manda ai o whats desse cara que deu vontade de dizer umas coisas a ele serio mesmo kkk fiquei revoltada eu
16/07/2018 02h21
Quando eu li a pergunta achei q ele mandasse nudes pro teu namorado