Sabe me sinto uma pessoa horrível. Uma vez eu estava ficando com homem mais velho e eu olhei para ele e vi que ele era estranho, ele não era tão bonito mas eu achava ele bonito porque ele me atraía, mas quando eu olhei bem para ele eu vi que ele era meio gordo, peludo e tinha braços finos e eu fiquei reparando e me deu vontade de rir porque eu achei ele feio, mas depois eu me senti péssima com isso, fiquei muito triste por ter reparado nos defeitos físicos dele. Isso faz anos eu ainda fico triste.

elas perguntam
1 4
eles respondem
31/12/2017 00h22
Olha aqui filha. Tu vai ficar velha também. Isso aí tudo vai cair. Vão ficar cada vez mais fácil engordar e difícil emagrecer. Vai aparecer celulites e pelos onde não devia. As marcas de expressão vão ficar cada vez mais proeminentes.

Isso sem falar que a carne é destinada a morrer e apodrecer, não importa o quanto a pessoa se ache especial.

Então seja mais humilde e aprenda a valorizar o caráter, a alma, a mente, o pensamento e o carinho de um homem. Senão tu vai levar na mesma moeda mais cedo ou mais tarde e vai ser bem merecido.
elas respondem
31/12/2017 00h30
Ri demais d vc falar que ficou com vontade de rir kkk... Ah fazer o que... Ja faz tempo, eaquece isso
31/12/2017 00h13
Kkkkk acho que é normal
anônima
31/12/2017 00h16
isso é normal até demais.
somos detalhistas quando se trata de corpo humano.
a gente repara, julga mas não admite pq pega mal.
anônima
31/12/2017 00h19
Rsrsrs vc não é horrivel