1.04K  10/05/2018 17h47

Você fica com uma pessoa às vezes,só que ela te manda mensagem "às vezes " no whats mas quando você responde ela faz questão de demorar mais de duas horas pra responder, mesmo estando online. Ou então quando você puxa papo a pessoa demora muito mais. Pq agir dessa forma? É algum tipo de joguinho ?

eles perguntam
13 7
elas respondem
anônima
31/12/2017 00h24
Dar um gelo de vários dias nesse cara..e evita de ficar mandando mensagem
31/12/2017 00h27
É, pode ser... Mas isso é coisa de gente chata e infantil
anônima
31/12/2017 00h35
não dá pra saber

mas se tu não tiver mais paciência

parte pra outra

ou desapega desse negocio de responderem rápido. ninguém é obrigado a responder pq ta online
31/12/2017 00h22
Sinceramente, acho horrível esses "joguinhos" põe ninguém gosta de ser ignorado! Se pra um homem ter interesse em mim eu precisar ignorar ele, vou ficar solteira pra sempre pq eu não consigo fazer isso.
31/12/2017 11h31
E pq ficar preocupado com tempo de resposta ou monitorando o whats? Relaxa. Vai fazer suas coisas, não perca esse tempo com coisas que não te levam a nada, nem bom nem ruim. A resposta vem ou não? Se ela vem mas demora, blza, ela vem. Isso importa. Ele só tá valorizando esse poder que vc dá a ele. A partir do momento q vc desencanar e não dar mais essa importância, "esse poder" perde a graça pra ele e vc pode ver uma mudança de comunicação. Penso eu.
31/12/2017 10h41
É por isso que eu tenho receio de conversar pelas redes sociais, as vezes, costumo deixar o Wifi ligado, se o WhatsApp estiver com a guia aberta (no meu caso, no Moto G), é claro que vou estar online, mas isso não significa que estou com o celular na mão. E outra coisa, já fiz esse joguinho também de demorar a responder, mas foi preciso. Ele conversava comigo quando bem entendia, passava meses! Quando ele me procurava eu só ia responder bem depois, percebi que estava errada por esperar sempre que ele conversasse e eu nunca chamava rsrs, então resolvemos.
anônima
31/12/2017 08h41
Nunca consegui ver isso como joguinho...Se a pessoa não quer dar assistência é porque não esta interessado. Se eu tivesse interesse e, alguém fizesse isso....Perderia o interesse amoroso!
Identifico-me muito com os Demissexuais...Algo desse tipo impediria de criar um vinculo emocional...Perderia o interesse!
anônima
31/12/2017 08h14
é joguinho, mas não demonstre que se importa com isso... responda sempre normalmente, do jeito que você sempre faz, pq indiferença com essas coisas é a melhor saída, ele vai ficar confuso e achar que você não liga rs
31/12/2017 13h14
Falta de interesse total, ou ta puta com vc. Quem ta afim mesmo não faz isso ainda mais estando online
31/12/2017 13h39
Se tá fazendo doce então se afaste... deixe que a pessoa sinta falta... se tiver interesse, virá... se n vier, n fale mais... é o que lhe cabe, infelizmente.
anônima
31/12/2017 15h43
Morro de preguiça de pessoas assim, mas acho q nesse caso ele perdeu o interesse! Parte pra outra, ninguém merece gente assim
anônima
10/05/2018 17h39
também quero saber
10/05/2018 17h47
Pq seu papo pode não ser interessante, ou ela quer se fazer de difícil. Culpa das revistas femininas que dão esses conselhos kk. A realidade é que é difícil saber, eu perguntava o pq de uma vez!
eles respondem
31/12/2017 10h43
Quer resposta instantânea? Ligue.
anônimo
31/12/2017 10h41
Nos tempos de MSN e Orkut também era assim. Acontece que não havia esses recursos que entregam a pessoa no caso de visualização como há hoje. Por isso que todo mundo ta ficando neurótico.
31/12/2017 10h29
Provavelmente perdeu o interesse.

Mas tem mulher que faz joguinhos de push and pull. Mas ai não tenho paciência e mando se fuder.
31/12/2017 00h30
Tu deve amar muito esse cara, hein Chuck.
31/12/2017 10h54
É joguinho sim
anônimo
31/12/2017 11h45
Vc já sabe que ela é assim, ou pare de ficar, ou reclame, ou aceite. =D
anônimo
31/12/2017 15h46
É, é tipo um joguinho burro de pessoas que se dizem "desapegadas".

Agora que você já percebeu que está sendo instrumento num jogo, trate de ser menos idiota e vá fazer algo útil. E eu não disse a ignorar também.

Seja mais você. Se ela não quer falar contigo, respeite. Ela conhece outras pessoas, e tem outros assuntos, outros papos, outros amigos, deixa ela.

Aproveite você, e vá fazer algo útil. Tente esquecer o whatsapp e procure ter mais conversas ao vivo.