gente eu to saindo com um cara e ele descobriu que a minha orelha é uma área bem sensível rs
a gente tava conversando sobre e ele me disse que não sente esses arrepios, como se não tivesse uma área sensível de fácil acesso
me ajudem! com certeza ele tem algum ponto fraco, meninos me digam algo que nunca falha com vocês e menina me digam qual é a arma secreta de vocês
(nada muito quente, ok galera? aquelas provocaçõeszinhas que dê pra fazer em público)

elas perguntam
1 3
eles respondem
31/12/2017 00h37
"nada muito quente, ok galera? aquelas provocaçõeszinhas que dê pra fazer em público"

Dá pra dar uma pegadinha discreta em público. E é infalível :)
elas respondem
anônima
31/12/2017 00h37
Acariciar o pescoço dele no beijo excita ele
31/12/2017 01h01
Dar umas mordidas no pescoço dele, pegar na cintura dele, pegar no osso abaixo da barriga na lateral, pra ele pensar q vai pegar no negócio dele, mais não, só deixar ele pensando mesmo
31/12/2017 02h00
Faz assim, vai de cachorrinha que eles gostam