1.26K  31/12/2017 02h01

Vocês já foram? O motorista deixa na porta da suíte ou ele não pode entrar no motel?
Quem ainda não foi teria problemas em ir?

elas perguntam
2 3
eles respondem
31/12/2017 00h41
Ele entra e deixa na porta. Basta avisar antes que é lá que vocês vão, eles estão acostumados a levar casais em motel. Nem esquenta.
anônimo
31/12/2017 00h52
vergonhoso
elas respondem
anônima
31/12/2017 02h01
Eu ainda não fui, mas iria sem problemas. Só não iria a pé por receio de dar de cara com algum conhecido. Hahahaha e pelo que já ouvi, eles deixam lá dentro sim.
E isso não é vergonha nenhuma. Se o casal não tem outra opção que forneça privacidade, essa é uma boa alternativa.
Vergonha é transar na rua ou em qualquer outro local público com gente passando e vendo.
Você está indo com o seu dinheiro, motel e sexo não é crime e nem proibido. Vá e seja feliz! hahahaha
anônima
31/12/2017 00h56
Que merda hein, eu nao transaria com um cara que nao tem como me levar num motel
31/12/2017 01h50
A ideia do motel em si já bem blé né.