Só ouço gente reclamar do trabalho, do marido, dos filhos, isso me incomoda muito!!!

elas perguntam
8 4
eles respondem
31/12/2017 06h53
As mídias sociais deram voz aos idiotas!

Resta a nós filtramos o que é interessante!
31/12/2017 00h56
As pessoas são assim mesmo, sempre foram; e quanto mais velhos vamos ficando, mais chatos ficamos também. É assim na parada, no lotação, na fila da lotérica. Mas se tu prestar atenção, tu vai ver que só um ou outro está mesmo estressado. A maioria reclama quase como se fosse um esporte nacional mesmo.
anônimo
31/12/2017 02h47
Normal. Vivemos incomodados pois está em nosso âmago: A mudança inevitável.

Pessoas que reclamam demais, costumam ser negativas. Quer uma dica? Evite. Saia de perto. Não tenha contato.

Muitos apenas querem sugar sua energia positiva. Deixe os outros, não importa.

Mas se muito lhe incomoda, manda tomar no meio do cu, de forma construtiva. rs
31/12/2017 03h33
O comodismo gera frescuras.

Antigamente, as pessoas se preocupavam tanto em cuidar dos próprios gados e com guerras, que se esqueciam desses probleminhas mimizentos.

Conforme a sociedade se acomoda e cria novos meios mais reconfortantes de trabalho e etc... Cria-se um novo conflito, só que passa a ser um conflito interno generalizado.
31/12/2017 03h42
Pior do que as "reclamonas", é quem reclama das reclamonas, tu não achas?...
31/12/2017 08h48
Estão sim e nada faz pra mudar tal situação
31/12/2017 09h42
Quem não chora não mama.

Tem que reclamar mesmo.
anônimo
05/08/2019 20h29
Tudo chato
elas respondem
31/12/2017 09h43
Tempos modernos cheios de mimimi
31/12/2017 01h51
Reclamar é bom, ouvir que é chato.
anônima
31/12/2017 05h12
Reclamam msm!
anônima
31/12/2017 09h40
No meu antigo trabalho, as pessoas que não reclamavam, eram as que aprontavam com os reclamôes (vítimas).
Também acho que elas devem fazer algo para mudar suas vidas, o único problema é que vai ter muita gente feliz desesperado. kkkkkkkkk