5.82K  18/02/2018 18h37

Pessoal o q vcs acham: conheci um rapaz há poucos dias
Nao sei se é impressão minha mas no inicio acho q ele era mais atencioso, nos falamos bem mais e talz
Penso q talvez ele perdeu o interesse mas ao mesmo tempo ele é muito carinhoso, sempre de despede mandando miiiiil beijos, no Whats enche de emots de coração e essas coisinhas
Vocês acham q ele pode ter perdido o interesse mas agir assim por educação e gentileza ou ta mais pra interesse mesmo?
Homem quando nao ta interessado age assim?
Ja petcebi q ele é de uma educação extrema e talvez eu esteja confundindo essa educação toda com algo mais
O q vcs acham?

elas perguntam
5 4
eles respondem
06/08/2015 10h53
Olha, eu me considero bastante educado e não agiria dessa forma se não estivesse interessado, se não tenho interesse a última coisa que faço é mandar coração e mil beijos. Me parece ser uma pessoa bem romântica e que gosta de te fazer sentir desejada mas também me parece que ele espera você tomar alguma atitude.
anônimo
06/08/2015 11h36
No começo é assim mesmo. Mais assunto, troca de mensagens, gentilezas. o prazer da descoberta, de conhecer a outra pessoa. Procuramos (todos nos), mostrar apenas nossas qualidades e com o tempo diminuímos muito disso, pois já expomos coisas que não são mais segredos. Tudo tem que ser feito com paciência, nada de pressa. Faz parte do jogo da conquista
06/08/2015 12h12
Normalmente se é ele que inicia a conversa no whatsapp e tal é bem possivel que ele esteja interessado
Se vocês conversavam antes com mais frequência, e agora com menos frequência... vai ver é porque ele não tem muito assunto sobre o que conversar, ou porque vocês não frequentam o mesmo espaço social

A duvida que me veio a mente, você conheceu ele de whattsapp ou presencialmente?
anônimo
06/08/2015 17h47
Esse é o famoso arame liso... Vai te cercar antes de tentar abordar.
Se vc está afim, se abre um pouco, dá um pouco de liberdade. Se ele estiver afim tb, ele vai te chamar pra sair.
Eu levei uma indireta de uma garota ontem, estávamos conversando no trabalho dela junto com um amigo meu, a gente estava falando do boliche, ela parou na minha frente, olhou no meu rosto e me disse que sempre teve vontade de jogar boliche, mas ninguém nunca a convidou. Experimenta uma indireta desse tipo nele, pode ser falar que vc queria muito ir ao cinema assistir um filme, ou ir a algum lugar, se ele estiver a fim de vc ele vai te chamar e vc não vai parecer interesseira e nem que está dando em cima dele.
Boa sorte!
anônimo
06/08/2015 20h16
Depende, mas acho gentileza em excesso uma porra, parece que a pessoa quer dar o toba kkk, tudo demasiado é um saco, além de soar falsidade, então pode ser que ele está afim ou não, se ele agi assim com todo mundo, não está, se é exclusivo a você, provavelmente é interesse..
elas respondem
06/08/2015 10h47
Olha eu n possuo a mente masculina.
Cuidado para nao confundir simpatia com interesse.
Aguarde os comentários dos homens do site, eles saberao te responder ☺
06/08/2015 11h24
Acho que se fosse apenas educação não teria essa coisa de bj e emots românticos.
Mas tbm aguardo a opinião masculina pra ver se é por aí mesmo.
06/08/2015 11h31
Ele te conhece a poucos e já te manda um monte de emojions de coração?
Moca isso é estranho...
O q coração quer dizer?
Eu amo vc?
Eu gosto de VC?

Enfim...os homens do site te responderam melhor... Mas q se estranho é rs
18/02/2018 18h37
Sei não, mas acho que nem homem educado e interessado manda boa noite todos os dias com mil corações... Só acho estranho.