Eles só servem para iludir as trouxas, como eu! Fazem a gente acreditar q é possível ter um cara q ame vc e te respeite!! Pura ilusão!!
Eu sei q ainda sou "nova", mas já não acredito mais nessa balela!
O negócio vai ser eu me conformar e escolher o menos pior

elas perguntam
9 12
eles respondem
31/12/2017 01h38
Calma guria. Todo mundo tem que passar por essa digressão, mais cedo ou mais tarde.

A vida não é um mar de rosas. As pessoas são: egoístas, agressivas, fingidas, mentirosas, nojentas, burras, estúpidas. E isso as pessoas normais e boas. Porque tem as pessoas más também. E dessas nem vamos perder tempo falando.

Então... relacionamento. O que é isso? É nos juntar com outra pessoa pra satisfazer nossos desejos e instintos afetivo-emocionais e sexuais.

De um ponto de vista social, é encontramos alguém pra nos juntarmos, construir um patrimônio e termos uma família, seguir o ciclo da vida.

E só.

O resto só se aprende indo pro mundo, arriscando, engolindo sapos, cometendo erros, SENDO INJUSTIÇADOS, e também COMETENDO INJUSTIÇAS.

O essencial é: terminar esse processo todo SEM ODIAR A HUMANIDADE nem ODIAR A SI PRÓPRIO.
anônimo
31/12/2017 03h53
Vai crescer.
anônimo
31/12/2017 03h12
Não, jamais!

Eles servem exatamente para trouxas como você. Afinal de contas, eles precisam de um público para tal gênero artístico.

"eu sei que sou nova". Não, você é MUITO NOVA, mal deve ter pelos na perereca e já quer pensar em namorado, amor, blá blá blá blá blá.

Numa sociedade tão "evoluída", tão pra frente, não achas que está muito retrógrada? Evolua.

E deixe essa história de relacionamentos para mais tarde. Ou em segundo plano. É desnecessário.
31/12/2017 03h40
E a liberdade de expressão?
31/12/2017 10h01
O que faz um cara te amar e respeitar são suas atitudes, não vem pronto, vc tem que fazer acontecer.
Se não tem atitude, coragem de se arriscar, não coloque a responsabilidade no outro apenas.

C.
anônimo
31/12/2017 09h55
Sem melosidades, mas eu me considero um cara bem romântico, mas ainda não encontrei A mulher pra fazer feliz.
31/12/2017 08h50
Não concordo
anônimo
31/12/2017 07h32
menos pior, isso aí.
elas respondem
anônima
31/12/2017 13h09
O mundo do cinema não tem culpa se o público é incapaz de diferenciar ficção da realidade.
31/12/2017 09h40
Kkkk se vc ta assim por causa dos filmes, te aconselho a nunca ler nada da Jane Austen. Aí que nao vai querer os homens reais mesmo kkk. Mas falando sério. Nao acredito em amor de filme e no príncipe encantado, mas adoro assistir filme romantico e tal. Me diverte, acho legal. E nao fica com esse pensamento de se contentar com o menos pior, isso é roubada. Existe homem bom sim, assim como existe mulher ruim... É o ser humano. Vc só precisa ser um pouco mais seletiva, menos carente(nao sei se é seu caso, mas isso faz a gente escolher errado). Conheço casais que da gosto ver. Homens honestos que sao um amor com a parceira. Infelizmente eu nao encontrei, mas sei q existe rsrs. E isso ja é o bastante p eu nao me apavorar p ficar com qualquer um, primeiro vc precisa estar bem sozinha, ser capaz de conviver consigo mesma e aí vai saber esperar o cara certo aparecer, ou nao... e vai estar feliz do mesmo jeito. E continuará assistindo filme romantico pq é legal e vc gosta, sem te afetar negativamente
anônima
31/12/2017 09h33
Não compensa escolher o menos pior...Se não é algo que lhe fará bem, é algo dispensável...Não faz falta!
Escolha as coisas boas, alguém que lhe respeite, que lhe ame!
anônima
31/12/2017 04h53
Te entendo garota...
anônima
31/12/2017 04h39
anônima
31/12/2017 01h51
Quem der dislike nesse post curte banana prata e quem der like curte mamão papaia

Lá vai.
31/12/2017 01h37
Não concordo. Acontece que tudo na vida tem prazo de validade, temos que aprender a viver com isso...
anônima
31/12/2017 03h05
não , deveria avisar que os homens não são romanticos como nos filmes
anônima
31/12/2017 09h44
Concordo. Tem que ver filme de terror. Se um dia tiver filha, é esse filme que vai ver . Nada de conto de fadas.
31/12/2017 09h44
Filmes de romance? Anônima, a maioria dos filmes só mostram uma felicidade fictícia. Os filmes da Barbie são um exemplo, desde criança a menina sonha com seu príncipe, depois que ela percebe que foi enganada durante anos descobre que todo príncipe com seu cavalo branco é um sapo cururu.
anônima
31/12/2017 01h46
Kkkkkkkkk pior que é verdade. :/
anônima
31/12/2017 09h08
Você precisa primeiro crescer antes de ver filmes de romance e descobrir que ficção não é realidade.