Sempre acontece a mesma coisa de dar errado, etc. Eu parei de colocar expectativa nisso. Não sei se me importo com isso ainda, mas é fato que deixei de me importar em mais de 90% em relação ao passado. Não sou perfeito, mas é difícil de lidar e se relacionar da maneira como as pessoas vivem que é seguindo seus prazeres carnais, sem o amor, sem o respeito e sem as virtudes.

eles perguntam
16 7
elas respondem
anônima
31/12/2017 02h23
Vamo chamar o Celso Portiolli preu te responder essa pergunta.
31/12/2017 18h05
Ainda acredito no amor embora a vida esteja tão difícil nesse sentido,mas daí a ter esperança de encontrar alguém que me ame incondicionalmente...jamais.
31/12/2017 10h57
Antes eu não me sentia preparada para me relacionar, agora percebo que amadureci, mas continuo com o mesmo pensamento de que não conseguirei namorar com uma pessoa que não gosto, aqui você até pode dizer: Mas, é óbvio!
Veja bem, sempre eu ouvi: Você gosta da pessoa com tempo, pra mim isso não existe, se ele não me atrai, não temos uma sintonia legal não vai dá certo.
31/12/2017 13h57
Entao vc nao se fechou pro amor. Somente pras pessoas vazias e isso é muito bom. Pra ser amor precisa ter isso ai q vc falou, respeito, virtude.... Eu ainda acredito que existem pessoas boas por aí. Se eu encontrar uma delas, ótimo, senao... Sigo feliz sabendo que é melhor estar só do qur na companhia de um traste qualquer, na ilusao de q ele está suprindo alguma necessidade minha
anônima
31/12/2017 11h00
Blindada e com metralhadora
anônima
31/12/2017 02h07
Olha, eu já perdi minhas esperanças viu...
Acho que eu nem sei o que é amor...
anônima
31/12/2017 13h35
Não acredito em "amor".
anônima
31/12/2017 10h57
Sim, blindada!
31/12/2017 01h57
Deixei de me importar 98%.
31/12/2017 13h54
Esse tal amor existe?
Ainda n o encontrei...eu estava bem fechada mas atualmente estou aberta,, mas n é tão simples assim...vc ate encontra algo legal mas nutrir sentimentos n é tão fácil qto parece..talvez o problema seja eu msma..fiquei mto tempo fechada..to oca..n sei mais me apaixonar.
anônima
31/12/2017 02h23
sim,nao confio.
07/02/2018 14h06
Bem que eu queria...
Quando eu vejo tô apaixonada de novo.
anônima
07/02/2018 14h08
Não. Acredito q um dia um maluco aceite minhas maluquices e possamos nos entender c nossas peculiaridades
anônima
07/02/2018 13h55
Sim.
31/12/2017 18h26
Decepcionada sim. Relacionamentos deixam feridas doloridas que não desejo sentir tão cedo.
31/12/2017 18h23
Não dá para se fechar completamente,mas estou bem desgastada sim.
eles respondem
31/12/2017 14h04
Impossível se blindar. Sempre existirá alguém que irá passar pelos nossos muros.
anônimo
31/12/2017 02h42
Aqui só existem desiludidos amorosos kkkkk
anônimo
31/12/2017 11h29
Considerando que foi a coisa mais vazia que eu já vivi, sim.
anônimo
31/12/2017 02h26
Esquece um pouco essa coisa de amor, relacionamento, namorada, ficante ... PELO AMOR DE DEUS.

Foque em outras áreas na sua vida, pelo seu próprio bem.
31/12/2017 13h58
Eu não, tô aberto até demais, mas será a minha ultima tentativa, depois disso, se não der certo, só Deus sabe o que será, pq por mim já era!
anônimo
31/12/2017 11h50
Fechado não, tenho relações melhores q namoro com alguns amigos, se não for pra ter alguém q vá somar melhor ficar só, veja bem, sou livre pra fazer o que bem entender sem ter que ficar dando explicações, se vejo alguém que me interessa posso chegar junto, se quero viajar é só planejar, pagar e ir, se vou dormir na casa de alguém não tem dor de cabeça, vivo pra mim, pra viver por dois a pessoa tem que valer muito a pena, pra que eu abra mão "dessa tal liberdade" tem que ser alguém que vá fazer a diferença na minha vida, se não aparecer ninguém assim estou fechado sim.
anônimo
31/12/2017 10h51
O problema é que muitas pessoas colocam relacionamento como prioridade de vida. E se esquecem das coisas mais importantes.