1.04K  12/11/2019 04h16

Sempre curti muito,mais agora fico me comparando a elas e achando que meu namorado se imagina com elas, isso acontece meninos???

elas perguntam
16 8
eles respondem
anônimo
31/12/2017 02h14
Esse é o problema. Temos que separar. São apenas filmes. Duvido que assistam Mulher Maravilha e saem por aí tentando desviar balas com braceletes e erguer tanques, ou assistir Spider Man e tenta pular de prédios.

É a mesma coisa. É entretenimento e só. A realidade é bem diferente: Não é todo homem, pra dizer que nenhum, que tem pauzão de 30 cm, e nem toda mulher, pra não dizer que nenhuma, que tem ppka rosinha e faz anal sem mais nem menos, na hora, e ainda goza com o pirocudo metendo forte.

É fantasia.
anônimo
31/12/2017 02h34
Acho um mal porque objetifica mulheres. Só.

Pornô pode até ser inspirativo, porém, nada como dois pelados, trancados num quarto escuro. Pra que pornô? O natural já é mais que necessário.
12/11/2019 04h16
Tem que levar como diversão, tentar chegar perto, não ser igual....
05/08/2019 23h57
Sei lá. Filmes pornográficos retratam o sexo de uma forma extrema. Exposição extrema, closes apelativos. É um estímulo visual muito forte pro cérebro e ficamos loucos. Parece que condiciona a nossa mente que o sexo deve ser sempre assim, e algumas vezes nem é assim. É algo mais simples.
30/03/2018 15h21
Assista ao filme que te excita e que gostaria q o cara fizesse contigo, ele vai querer imitar o ator!
13/03/2018 05h10
Nãooo... o filme é apenas uma faísca que as vezes falta pro fogo ascender.
É na maioria das vezes é nos filmes que vc descobre novos horizontes pro teu relacionamento.
31/12/2017 02h30
Na teoria, ensinam muita coisa para garotos.
31/12/2017 03h06
Eu assisto! Normal a gente querer tentar fazer umas coisas q vimos nos filmes, mas não comparo minha mulher na hora com a atriz!
anônimo
31/12/2017 04h02
Filmes pornográficos, atiçam e estimulam o lado sexual animal das pessoas. Geralmente qd fazemos sexo na vida real, envolve uma pessoa com a qual temos envolvimento emocional e sentimental, namorados, casados.

Nos filmes pornôs, nas sequências, vemos os atores, pesonagens do enredo, transando com duas, três e até quatro pessoas diferentes, ou todos juntos em grupo, passando a idéia apenas do prazer carnal, sem nenhuma restrição ou sentimento que não seja apenas a exploração da libido.

Vendo as cenas, não necessariamente temos vontade de transar com aquele ou aquela atriz, mas nos excita as expressões dos seus rostos, a performance, o jeito e seus dotes físicos. O papel deles é provocar quem assiste, não podem expressar nojo seja qual for a prática do ato, tem que expressar volúpia e prazer, para que quem assista tb tenha vontade de experimentar td aquilo.

Qd uma pessoa assiste sozinha, ficou altamente estimulada a praticar o que viu. Se for transar com um parceiro que não viu, corre o risco de se decpcionar um pouco, pq talvez o outro não concorde com certas práticas, aí percebe-se a diferença entre a ilusão e a realidade, é preciso saber administrar a situação.
31/12/2017 02h35
Mal? Assiste quem quer ué. Ninguem e obrigado. Curto mesmo e quanto mais sinistro e degradante melhor. Fuck moralists.
anônimo
12/11/2019 03h58
Sim. Dá vontade de comer as mulheres gostosas dos filmes.
Mas talvez vocês também sintam vontade de estar no lugar delas.
Desejo sexual surge do nada, imagina vendo uma cena de sexo.
anônimo
05/08/2019 23h50
Gosto
anônimo
30/03/2018 15h45
Eu gosto :P
13/03/2018 08h35
Da para tirar algum proveito disso
13/03/2018 06h21
Bom nos anos 90 e início dos anos 2000, os filmes pornôs eram febre, hoje em dia ainda é mas menos que antigamente.
Por bem ou por mal os pornôs moldaram de certa forma a maneira de fazer sexo, das pessoas que cresceram assistindo...
Então não acredito que na época dos nossos pais e avós, o sexo era com é hoje, por conta da educação que tiveram, claro que havia casais mais liberais, mas essas coisas de sexo oral, gozar na boca, engolir, sexo anal, varias posições, vem muito do pornô entre outras coisas, claro que nem tudo que fazem na tela a pessoa tem vontade de fazer, mas ao menos curiosidade gera.
anônimo
31/12/2017 02h41
Bom e ruim
elas respondem
anônima
31/12/2017 02h13
Eu acho que no fundo eles querem que nós façamos tudo o que as atrizes pornôs fazem...
anônima
31/12/2017 02h47
mal desnecessário
31/12/2017 13h51
Não é muito necessário.
anônima
31/12/2017 02h26
necessario?
anônima
31/12/2017 02h09
Obs
12/11/2019 04h09
Meu ex nunca quis sou do tipo q supero até às atrizes pornô
12/11/2019 04h02
Com certeza.