8.6K  20/07/2020 03h08

Tenho 22 anos e sou bv e virgem. Acho que dificilmente arrumarei uma namorada nos próximos meses. Falta algumas coisas básicas para isso: segurança, um cargo bacana, controle da ansiedade e coragem kkkk. Só que confesso que estou cansado de ficar na masturbação, eu sei que parece escroto, mas tem horas que eu me incomodo com isso. Por isso estou pensando na possibilidade de perder minha virgindade com uma prostituta. Como funciona? Vale a pena? Alguém aqui perdeu assim? É ser muito perdedor em optar por essa última possibilidade? Espero mais? As "garotas" pegam leve quando é no meu caso ou é bom eu não esperar um tratamento mais paciente?Além disso vou continuar bv após a transa, complicado isso kkkk

eles perguntam
5 12
elas respondem
anônima
31/12/2017 02h54
Tem que ser muito fracassado para perder virgindade com GP hoje em dia.
anônima
31/12/2017 15h08
Pra quem é um merda vale a pena sim.
31/12/2017 03h01
Olha, a primeira é marcante sim...então na boa, procura um tratamento psicológico, de verdade, é o único tratamento que pode tirar essa insegurança. E não se cobra tanto, vai acontecer quando achar que deve... Mas se ainda sim estiver com curiosidade em puteiro fica a dica : só o que importa é o seu dinheiro!
anônima
31/12/2017 03h16
não , vc tá viciado na mastubação depois que vc fizer com a gp vai ficar com vontade e vai gastar seu dinheiro com gp todo mes, não vale a pena , saia mais pra conhecer mulheres
anônima
20/07/2020 02h54
Não namore só pra perder a virgindade, se quer só isso, tem mulher que tbm só quer isso
eles respondem
anônimo
31/12/2017 04h56
Amigão, não acho que você deva fazer isso. Antes de tudo, largue a masturbação e pornografia, se sua vida não melhorar em pelo menos 25% meu nome não é César.
anônimo
31/12/2017 03h28
Rpz, o ideal seria perder com uma mulher que goste de vc e vice versa. Só que hj em dia é muito difícil alguém gostar de outro assim. Além disso, as mulheres hj em dia são tudo fresca, reclamam de tudo. Procura aqui msm no site, o que tem de mulher reclamando do tamanho do pau dos caras, do desempenho sexual do parceiro, que o cara não chupa, não engole, nao lambe etc etc etc.

Então analisando por esse lado, seria melhor uma GP msm. Ela vai lá, faz o serviço, não te julga, nem mede teu desempenho. Vc sai feliz pq transou e ela feliz pq ganhou dinheiro.

Mas isso é de cada um, se vc acha que vale esperar alguém especial, então espere.
31/12/2017 03h37
De novo essa pergunta? Ah, vá chupar rola!
31/12/2017 14h06
Não tem coisa mais marcante do que você perder a virgindade com a pessoa que você gosta ... Pode demorar para você arrumar uma namorada só que se você perder a virgindade com uma puta qualquer pode ter certeza que essa sensação "marcante" de perder a virgindade com quem gosta você nunca vai sentir. Ou seja vai sair perdendo ...
31/12/2017 14h09
Vc vai continuar virgem.
anônimo
31/12/2017 03h21
"Acho que dificilmente arrumarei uma namorada nos próximos meses"

kkkkkkkkkkkkk

Aff.

Mano, perder a virgindade, seja como for, não te fará um perdedor. Nem um ganhador. Apenas fará de você um cara descabaçado. kkkk

É muito melhor conquistar uma mina e assim, levar até o coito. Mas cara, se tanto lhe incomoda, vai logo e perca com uma profissional mesmo.

Até tempos atrás, era algo muito comum os pais levarem o filho ao puteiro. Meu pai foi assim.

É até melhor, porque você não precisa se preocupar no prazer dela, mas sim apenas no seu.

Só não vai gastar uma fortuna.

Mas quer uma dica mesmo? Use o dinheiro que você quer investir nisso, para sair com uma mina. Tinder!!! Badoo!!

Aplicativo para encontrar uma buceta louca de tesão não falta!
31/12/2017 02h53
Vai num clube. Eles têm pervas especialistas em tratar desses casos.

Tu vai pegar uma papa anjo mais madura, atenciosa e super maternal e professoral.

Mas tu precisa abrir o jogo com a tia que administra as chinas.

Perder com uma puta aleatória pode ser uma experiência bem ruim.
anônimo
31/12/2017 02h56
Vale
31/12/2017 08h03
É totalmente desnecessário, a boa notícia é que você não precisa de tudo o que imagina, um pouco de confiança é mais que o suficiente, hoje estou bonzinho, se quiser pode me chamar no pv e te ensino umas coisas que aprendi.
anônimo
31/12/2017 13h22
Busque desfocar e investir em outros aspectos da sua vida por enquanto.
31/12/2017 13h57
Tem que pesar os prós e os contras.

Uma profissional não vai te julgar e você pode receber uma ajuda se disser que é virgem. Você não precisará se preocupar com nada que não seja seu próprio prazer. O lado ruim é que não será uma experiência natural.

Se conseguir uma mulher de um jeito normal, terá uma experiência mais real e talvez mais gratificante. Por outro lado, terá que se preocupar com vários outros fatores e com o julgamento dela.

Leve em conta também o custo e seu objetivo (se quer apenas prazer sexual ou algo a mais).
20/07/2020 03h08
Objetivo: perder a virgindade.
Método mais eficaz: prostituta. É só comer, pagar e sair fora.
Taxa de descarte após objetivo atingido: 100%.
Custo benefício: baixíssimo.

Pense sempre racionalmente.