Marcamos de ir no cinema e como estava na rua, ele disse que compraria os ingressos, até aí beleza. 5 mins dps perguntou se eu tinha meia, disse que só do cartão e msm assim, só conseguiria a meia efetuando a compra por ele mas que se não o incomodasse, ele poderia comprar a inteira msm e eu daria o dinheiro a ele depois.
Ele começou a mandar várias msgs falando pra eu tentar comprar meia pra mim pq inteira era mto cara, sendo que, repito, eu estava na rua.
Eu até tentei efetuar a compra mas na rua, almoçando com meus pais, não tava conseguindo e ele se recusou a comprar a inteira pra mim. Até o número do meu cartão pediu pra que ele efetuasse a compra (o que não dei e achei um absurdo).
Eu fiquei um pouco constrangida pq não era de graça e nem favor, eu iria pagar e meus pais presenciaram tudo pq ele me ligou pedindo o número, falando pra tentar comprar a meia e pressionando.
Pq ele fez isso? Estamos saindo tem uns meses.
(e,sim, ele tem emprego e eu tb. Não entendi)

elas perguntam
4 11
eles respondem
31/12/2017 03h09
Hahaha, bem vinda ao mundo moderno. O cara fazendo esse drama pra não adiantar, nem era pegar, meia entrada pra namorada.

Melldells.

Já pensou essa criatura dividindo a vida real contigo? Pagando conta, aluguel, matrícula, cartão de crédito. Imaginas discussões, "não, isso aqui foi tu que comprou", "não, fui que paguei a última corrido do uber".

Sinto muito guria, ninguém merece isso.
anônimo
31/12/2017 10h34
Geralmente o cara tem condições, mas pensa que se arcar com os custos do ingresso, fara papel de idiota. Só que ele não percebe o quão idiota ele ja esta sendo ao recusar a compra de um misero ingresso. O pior é ainda manter o relacionamento depois disso.
anônimo
31/12/2017 10h39
Ebenezer Scrooge.
31/12/2017 10h40
Que bizarro, já viu que o cara é mão de vaca total né.
elas respondem
anônima
31/12/2017 10h03
Eu li, reli e ainda estou tentando imaginar o que um cara assim tem na cabeça. Tu até falou que daria o dinheiro depois, não entendi o motivo de tanto drama da parte dele.
Eu hein, imagina morar com um cara assim.
31/12/2017 03h09
É colega, igualdade é isso aí, os caras não estão mais preocupados em nos agradar!!! De qualquer forma dialogo é 100% em uma relação... Ele quer vc mais tá duro sei lá né...
anônima
31/12/2017 09h56
Q nojo desse mundo atual. Fique tranquila, o problema não é vc. Não sei pq as pessoas insistem em se relacionar sendo que estão cada vez mais individualistas e egoístas. Nesse último, não prospera relacionamento. Nojo msm.
anônima
31/12/2017 07h53
ih colega, ele tendo ou não um emprego melhor que o seu não significa que ele tenha dinheiro... as vezes o carnê dele é enorme, nunca se sabe.
anônima
31/12/2017 10h32
Nossa mas que grosseria desse cara . Você não ia ser sustentada por ele, se ele age assim com as entradas de cinema deve ser um canguinha.E independente disso ficar te incomodando por conta de uma entrada de cinema.Isso ai não é igualdade, é palhaçada mesmo e de nutella detect.
Graças a Deus não são todos os homens que são assim hj em dia ; )
31/12/2017 10h51
Eu sairia fora, já se mostrou que não é o homem que quero ter ao meu lado, nem mesmo como namorado.
anônima
31/12/2017 11h13
O namoro já tem meses?
Ridículo!
anônima
07/09/2018 20h15
Devia ser pq ele acha q dps qnd vcs terminarem esse dinheiro por exemplo será tipo o q ele gastou com VC etc

Mas ele é idiota e tenta ser manipulador
anônima
07/09/2018 20h21
Poxa, Que chato... Até eu sendo mulher e desempregada pagaria inteira pro cara que eu tivesse saindo.
07/09/2018 20h22
Tópico antigo... Espero que ela tenha dado um pé na bunda desse mano aí.
07/09/2018 20h29
Meu Deus ein, q cara ridículo!
Nojento, cai fora amiga