No início desse ano, após alguns relacionamentos falhos, a garota que eu sinto atração à mais de 3 anos passou a ter sentimentos por mim. Ficamos algumas vezes em novembro mas o pai dela a proibiu de sair de casa após alguns casos de família. Mantivemos uma relação baseada em fantasias e ansiedade até que pudéssemos nos ver novamente. Semana passada, após algumas discussões causadas pelo empecilho de não nos vermos, ela disse que precisava de um tempo para pensar sobre a vida para 2018 (sobre vestibular e sobre nosso relacionamento) e a partir de então não estamos nos falando mais como antes. Devo dar esse tempo pra ela pensar e ficar totalmente na minha? Devo ao menos ligar pra ela na virada do ano? Devo ficar nesse modo standby até que as coisas se resolvam? O que vcs fariam, caras? E vcs mulheres, o que acham que seria mais sensato a fazer tendo em mente que pretendo manter um relacionamento sério com ela?

eles perguntam
4 5
elas respondem
31/12/2017 05h16
Eu acredito em dar um tempo sim... faz o que deve ser feito, ás vezes o estresse do dia a dia acaba com as relações e poderia ser diferente se fossemos mais flexíveis...
anônima
31/12/2017 11h54
Esta história já acabou há horas, só você não se deu conta. O pai dela proibiu dela sair de casa? E você acreditou? lamento te dizer mas ela já está te enrolando há um bom tempo. E esta historia de pedir tempo para pensar, é uma forma delicada de te dar o fora, dizer que não te quer mais, que está seguindo adiante.

Então, siga sua vida, entre o ano decidido a esquecer a menina, esta história já era. Quem pediu tempo foi ela, então nem ligue mais. Deixa ela viver a vida dela e viva a sua vida.
31/12/2017 13h15
Faça o que ela propôs... n tem como adivinhar o que ela realmente pretende mas seja o que for vc precisa respeitar, infelizmente... e vc n irá se submeter a alguém que n queira vc... se ela pediu esse tempo deixe q ela venha atrás... nem mensagem de réveillon. Se ela nunca mais vier, esqueça. Fácil não é, mas pior é obrigá-lá de algo que não quer. E não se sinta mal pq as questões são delas e não suas.
eles respondem
anônimo
31/12/2017 11h32
Muita ingenuidade da sua parte achar que ela vai aproveitar esse tempo pra ficar totalmente na sua. Ela quer esse tempo provavelmente pra tentar te esquecer. Se você ligar pra ela então, já era! Seu caso é delicado. Melhor ficar no standby mesmo.
31/12/2017 11h24
Esse negócio de tempo eu não acredito muito. Quando se pede isso é porque a outra já vai tentar esquecer e partir pra outras coisas como trabalho, estudo e até mesmo um novo amor.
31/12/2017 11h26
Pedir um tempo é algo que não faria, e não sei como reagiria se me pedissem. Não acho que seja algo interessante, provavelmente seria o fim.
anônimo
31/12/2017 11h43
Se ela quer um tempo não tem certeza se te quer, quem quer gruda não afasta, deseje sim um feliz ano novo, só não tocar no assunto e as vezes pergunte se está tudo bem só pra mostrar q se lembrou dela.
31/12/2017 12h53
Cara já passei por situação parecida, conheci uma mina pela internet e agente começou a conversar logo já queria conhecelo porém ela era de longe ficamos quase um ano conversando e eu tonto já com dinheiro pra viajar e ir conhecela, porém ela começou com história que também queria um "tempo" pra pensar na vida dela nos afazeres etc. Fiquei triste pra crl, ligava ela não atendia perguntava por msg o que se passava, ela só respondia que queria um tempo. Logo pensei ela não me quer mais foi então que busquei ajuda em todo lugar, e cai na real que nunca era pra dar certo, passou mais ou menos um mês ela estava namorando um cara, foi o fim pra mim, porém hoje já se passou três anos e não sinto nada mais, somente a revolta que fui trouxa mesmo, mas consegui tirar essa lição pra minha vida de não cair nessa mais