Eu fui tirar fotos pra uma formatura com um fotógrafo profissional e ele reclamou que eu não sorria e eu pensei que eu tava sorrindo.

Tenho medo de perder empregos por causa disso.

Empregos normais eu falo, apesar de ninguém saber que eu tenho um sonho de ser modelo fotigráfico.

Às vezes eu tiro selfies no celular e nelas eu acho que estou sorrindo. Não sei mais dizer porque esse cara disse que eu não sorrio.

Como resolver?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
31/12/2017 08h26
você deve ter sorrido mas não do jeito que eles querem, tipo mostrando até a gengiva. rlx e tenta se soltar mais, finge que é pra uma revista e que tão te pagando bem pra caralho
anônima
31/12/2017 13h01
Treine de frente ao espelho, depois tire algumas selfies e pergunte para as pessoas se parece que você está sorrindo.
eles respondem
anônimo
31/12/2017 13h04
Eu já perdi muitos empregos por ser quem eu realmente sou. Por não aceitar a ser moldado por ignorantes é que eu decidi ser o meu próprio patrão.