1.62K  31/12/2017 13h59

Enquanto estou na vibe de shows e pegação, o pessoal da minha idade está na de casamento, filhos e etc. Eles nem trocam ideia direito e tal. Você já se sentiu assim? Como no ensino médio e faculdade eu não curti nada, agora sofro com isso e me dou bem com pessoas 6/7 anos mais jovens só [...]

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
31/12/2017 07h50
normal... cada um é cada um. eu tenho amigas com filhos, casadas e tem outras que não, mas os papos as vezes são bem diferentes tbm... prefiro sair com casal de amigos pra conversar do que com as solteiras
anônima
31/12/2017 09h00
Concordo com oobservador
31/12/2017 09h29
Estou com 27 e realmente a galera da minha epoca, amigos, estao todos casando, tendo filhos e eu nao penso nisso agora. Mas nao me incomoda. Pessoas sao diferente, cada um tem um tempo. Só nao sei como voce consegue andar com esse pessoal mais novo. Geralmente sao bem crianças ainda, tem outra mente. Mas como disse, cada um, cada um. Talvez funcione p vc
anônima
31/12/2017 13h38
Normal, eu to na vibe das idosas de 80.
31/12/2017 13h48
Hunm.. já posso deduzir mais ou menos a sua idade rs.
No momento eu ando me sentindo assim, pessoas da minha idade estão ainda nessa fase da curtição. Eu atualmente nem tanto, me sinto uma senhorinha kkkkkkk
Como você não curtiu essa fase, normal que agora você queira vivenciar ela.
eles respondem
31/12/2017 07h53
Talvez seja a hora de desenvolver sua maturidade.
anônimo
31/12/2017 10h30
Procure amigos novos.
31/12/2017 10h45
Cada um vive como quiser. Não existe uma única receita para vida, portanto, sinta-se a vontade para fazer suas escolhas.
31/12/2017 13h59
Não sei sua idade mais eu com 20 já não tenho mais aquele pique de ficar pegando geral indo em show e tal..eu era assim igual a você até uns 18 depois veio as responsabilidades exemplo pagar minhas próprias contas, pagar próprio aluguel depois disso automaticamente eu mudei e sempre estou procurando uma namorada para casar ou viver comigo junto até às amizades eu dei uma afastada prefiro ficar em casa ou de vez em quando ir em um barzinho mais calmo ... Talvez em você seja falta de maturidade ou choque de realidade dizem que isso vem com o tempo a maioria busca namorada, filho depois dos 20 anos talvez você esteja atrasado kkk mais independente do que for faz o que você gosta mais toma cuidado para não ficar sozinho conheço gente de 40 anos que até hoje não formou uma família e não tem coisa pior do que viver solitário.