Entre na sua conta para participar
elas perguntam
46 respostas
17
29
eles respondem
17
1a
O ignore. Dar atenção a quem te ignora é jogar seu valor no lixo. E a outra pessoa percebe isso.
Diria "olha oq vc esta perdendo"


anônimo
1a
Nada
Se ele te ignora é porque não tá nem aí pra ti, e se volta é só porque tá entendeado e sabe que a trouxa vai dar Ibope pra ele.
Ignora ele ou bloqueia, seja como for, deixa de ser uma emocionada patética.
Ignora ele ou bloqueia, seja como for, deixa de ser uma emocionada patética.
anônimo
1a
Provavelmente não perceberia...
Não tem detalhes suficiente para te orientar. Da próxima, deixa a pergunta mas ampla!
1a
anônimo
1a
Não ligo pra homem
1a
o não vc ja tem, vá atras da humilhação.
Eu agradeceria, pois não quero receber cantada de macho...
1a
Elas ficam que nem putinha atras
Segue a vida
Nada
Nada
Eu me mataria muito
1a
Obs
anônimo
1a
chega nele! poha! mulher não tem atitude não? só homem?
elas respondem
29
1a
Deixaria de lado no mesmo instante. Tento conversar, mas a partir do momento que o outro me trata indiferente, irei retribuir.
Odeio ser feita de idiota
Odeio ser feita de idiota
anônima
1a
Vc é alvo fácil pra narcisistas e manipuladores, cuidado. Isso aí é tratamento de silêncio e ele tá esperando vc reagir exatamente da forma como ele quer pra que ele possa testar até onde vai sua dependência emocional. Tome cuidado com loveboming, ngm normal te pede em casamento em tão pouco tempo. Deixa de ser carente e trouxa e acorda, dps é enganada e vem aqui no site chorar
anônima
1a
Isso me afetava pacas, agora é um verdadeiro dana-se.
1a
Ignoraria também.
anônima
1a
A tá bom que eu vou da esse gosto de correr atrás dele. Ele que se manque esse otário, vai esperar sentado
anônima
1a
Nada.
anônima
1a
Finja que ele nunca fez parte da sua vida também. Sei que homens são mais fracos pra isso
1a
Ia ignorar ele tbm
1a
Não faria nada
anônima
1a
Retribuiria
1a
Raso demais, depende muito do contexto.
1a
Eu pararia de tentar algo com ele. Vai doer no começo, mas é a melhor coisa que você pode fazer por você. Se por acaso ele ainda vier atras, seja indisponivel.
anônima
1a
Nem ligaria, pinto é o que não falta neste mundo.
Depende da sua situação,se eu errei tento concertar...mais se ficar de gracinha eu ignoro também
ai ai... Azar o dele... ele que se phod...a, a vida é muito curta para gastar com quem não me quer.
Nada né
anônima
1a
Ignoro de volta hoje em.dia, mas já fui das q enchia o saco corria atrás.
1a
Nada
anônima
1a
Venha aqui, vou te colocar um palito em cada olho.
1a
A gente tem que tratar o outro da mesma forma que é tratado. O ignore e seja indiferente.
anônima
1a
Me afastaria dele , evitaria enviar mensagens/ curtir story ou algo
Eu que ignoro.
1a
Ignoraria ele também.
1a
Ignoro em dobro
anônima
1a
Ué, eu ignoro de volta e sigo plena, como se nada tivesse acontecido.
anônima
1a
Pega ele, frita ele, faz purê
anônima
1a
Nada
1a
Exatamente nada.
anônima
1a
Eu xingo,não sou muito madura nisso.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!