Não sei se sou só eu mas eu fico muito mal.
Gosto da festa, da ideia de começar um novo ciclo mas não sei pq eu fico muito deprimida perto da virada, bate um vazio...não sei explicar.
Vocês também tem isso ou sou só eu que tô maluca msm? Hahaha

elas perguntam
7 9
eles respondem
anônimo
31/12/2017 10h07
Sim, pois cansa só de imaginar começar sempre a mesma coisa novamente.
31/12/2017 10h26
Não gosto dessas festas de fim de ano. Geralmente fico vendo filme.
31/12/2017 15h23
Normalmente bate uma deprê 1 ou 2 dias antes do Natal, mas ano novo não
anônimo
31/12/2017 10h05
Com o tanto de comida que vai ter, não da pra ficar triste.
31/12/2017 09h44
Claro que não. Vazio só dá no dia dos namorados.

Devia ter o dia dos segura vela.
anônimo
31/12/2017 09h53
Sinto a mesma coisa , já São 3 anos assim com um vazio imenso , vou mudar isso planejar mudar neste ano que vai vim , para nunca mais fica assim acho que deve ser carencia
Sal
31/12/2017 17h19
Não gosto de fim de ano, sempre bate aquela deprê, um vazio imenso.. E conto os dias para começar o ano e todas as metas rotinas novamente.
elas respondem
anônima
31/12/2017 09h43
#tmj
@beacb, veja:
31/12/2017 10h02
Se eu não sair para lugar algum fico deprê, em Dezembro de 2016 foi tudo um horror, não tive Natal, não tive Ano Novo, só foram eu, a garrafa de champanhe e o meu cobertor. Esse ano não, me reuni no Natal, tive confraternização com as pessoas do meu trabalho e agora me reunirei novamente com a minha família para comemorar o ano novo.
31/12/2017 10h16
Eu ja fiquei assim, quando passava o ano inteiro sem fazer nda p melhorar minha vida e o que eu nao gostava nela. Aí num inicio de ano fiz diferente. Em vez d ficar depre, pensando no q eu nao tinha, no q deu errado. Comecei a batalhar pra mudar as coisas q eu nao gostava. Esse ano to terminando em paz, agradecida por ter chegado ate aqui e só peço a Deus vida e saúde pra continuar a luta no ano q está vindo. No geral to agradecida por tudo. Estou bem, minha familia tb.
anônima
31/12/2017 10h24
Depois da virada que eu fico assim também. Mas tento imaginar que coisas melhores virão. Ainda mais que meu 2017 foi um porre..
31/12/2017 15h16
Esse final de ano é o que eu estou mais de boa, teve ano que batia até uma angústia.
31/12/2017 15h53
Sim. Tanto que só quero dormir e acordar dois dias depois.
31/12/2017 17h46
Eu sou meio doida com essas coisas,pra mim simplesmente é mais uma virada,para mais um longo ano em fim to nem ai pra variar kkkk
anônima
31/12/2017 10h16
Eu sou uma pessoa de fé.. mas a pessoa que adoro foi embora depois do Natal.
anônima
31/12/2017 15h05
Acho tudo uma merda, fico pensando o quanto eu desperdiço a minha vida, quantas oportunidades já deixei passar, fico me sentindo pior do que o normal porque sei que a maioria das pessoas da minha idade está comemorando, bebendo, transando e eu na mesma merda mesmo não sendo uma pessoa ruim.
A vida é você que guia, que faz as oportunidades, mas o que fazer quando você não tem forças mais para nada? Só penso em desistir mesmo.