1.49K  24/04/2019 22h51

De uns 2 anos para cá, vendo tendo uns sonhos, como se fossem premonições. Por exemplo: no começo do ano sonhei que estava arrumando uma mala e com uma passagem nas mãos lia as informações contidas, 2 dias depois tive que ir as pressas para a cidade que estava no passaporte no meu sonho...
Esse tipo de situação é raro.

A grande questão é que existe uma pessoa específica que toda vez que eu sonho com ela, o meu sonho se torna realidade depois de uns dias. Não é frequente, sonhei com ele 3 vezes esse ano e nas 3 vezes meu sonho aconteceu de fato!
O problema é que eu sonhei com essa pessoa essa noite, foi super real e não foi uma coisa boa, se dessa vez se realizar, vai ser muito ruim para ele.

Vocês acham isso possível ou é apenas coisa da minha cabeça?

Obs: muito raramente isso acontece, mas quando acontece eu consigo me lembrar do sonho, e de fato ele se concretiza.

elas perguntam
12 10
eles respondem
anônimo
06/08/2015 17h48
Espero que você sonhe que o usuário Jones fique rico! :D
anônimo
23/01/2016 16h39
Eu sonhei que eu tinha ido dormir e acordava às 05:35 pra ir trabalhar. Coincidentemente ontem, 22/01/2016, eu acordei 05:35 pra ir trabalhar.
anônimo
06/08/2015 12h21
Se você sonhar com a mega-sena, me fale rss
15/02/2017 02h27
Sem mentira alguma. Por incrível que pareça, mas já sonhei com um avião caindo, e dois dias depois sonhei com morte de muita gente. Dias depois do sonho o avião que tava a equipe da Chapecoense caiu.
anônimo
06/08/2015 17h42
Eu já sonhei com um acidente de carro, era um carro que derrapava com muita chuva em um buraco e rodava na pista até bater no guardarrio.
Na noite seguinte, meu irmão acidentou de carro, nas mesmas condições. Ele morreu na hora, exatamente no lugar onde eu sonhei. Até um detalhe estranho: a PRF não achou a placa, e fomos procurar no lugar onde ele batia no sonho, em um barranco uns duzentos metros antes do local. A Polícia disse que ele não tinha batido lá, que era de outro acidente as marcas, mas nós encontramos lá a placa e um pedaço do farol e da maçaneta.
12/06/2018 11h19
deve ser intuição feminina.kkkkk
anônimo
12/06/2018 20h13
Por favor, sonha que eu estou indo viajar com a @Julianaxavier :D
13/04/2017 19h27
Vi meio de relance a palavra premonição aí nesse texto. Rlx que é noia
anônimo
13/04/2017 18h30
Já acreditei mais nessas coisas,mas até hoje não duvido e não brinco com essas coisas
anônimo
23/01/2016 22h12
Eu raramente tenho isso também. Algumas vezes tenho alguns avisos nos sonhos, no dia seguinte acontece. Já sonhei que tinha batido um carro na marginal tietê e no dia seguinte quase sofro atropelamento por um ônibus.... enfim, eu acredito
06/08/2015 12h45
Eu acredito. Desde pequeno tenho ocasionalmente sonhos assim que se realizam ou no dia seguinte ou algum tempo depois. Algumas vezes estive no lugar onde ocorreu tal sonho, algumas vezes o local era diferente mas o acontecimento do sonho se tornou real. Talvez fosse bom alertar tal pessoa, mas não diga o ocorrido, apenas que ela procure tomar cuidados redobrados.
elas respondem
06/08/2015 12h57
Olha seus sonhos podem ser como avisos...já q eles acontecem..VC poderia prevenir esse sonho ruim?
anônima
12/06/2018 10h05
O problema é tentar alertar a pessoa e ela não acreditar ou até achar que vc é exagerada ou doida.

Mas se vc tiver intimidade com essa pessoa e ela tiver confiança em vc tente, não custa nada eu acho.

Mas queria era ter esse dom pra sonhar com a mega-sena kk
anônima
27/04/2018 22h45
Morro de medo, ando sonhando com muita tragédia não quero que seja real
anônima
23/01/2016 23h14
Eu acredito que seja real.. acredito em parte na ciência espírita que quando agente sonha vai pra 5 dimensão
anônima
24/04/2019 22h51
fiquei com medo por ele agora, espero q nao seja tao ruim
assim. Nao acredito muito nisso mas se aconteceu das outras vezes... sei la!
24/04/2019 22h50
Já tive sonhos assim, e realmente aconteceu.
09/12/2017 18h18
ja aconteceu bastante comigo mas ja fazem tempo que parou de acontecer
nao sei o que é mas acredito em você
anônima
13/04/2017 18h27
não sei.
anônima
13/04/2017 18h09
me acontece as vezes não com sonhos, mas algo fica rodeando a minha cabeça por uns dias, e logo depois acontece. as vezes com gente que nem conheço, ou tragedias de grandes proporções.
23/01/2016 16h27
Qq deu???