Quando sua namorada te larga e você não pode fazer nada; ou quando você a vê depois paquerando outros e não pode falar nada.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
31/12/2017 11h03
Eu também estou numa situação complicada ...
Eu nào sei por qual motivo fui conhecer aquele homem..
A gente tem mania de gostar de gente que é pouco pra nós e por vezes são pessoas que nem gostam da gente.... E a gente investe assim mesmo ....
Eu gostava de um rapaz que não gostava de mim, mentiu pra mim.... Me doeu muito ..só por isso..
Mandei ele ir embora porque vi que ele me enrolava de todas as formas que ele encontrava...e eu sempre honesta com ele, inventava desculpas esfarrapadas pra cair fora....

Agora, toma mais cuidado, gente imprestável quando fica sozinha e não arruma ninguém é porque aí tem ..

Não quero generalizar, mas o homem a maior parte delesbquando ficam sozinhos é porque fazem merda....exceto os raros casos de homens bons que tentaram fazer as coisas darem certo eba mulher não contribuiu ..... Mulher não larga de homem bom, e quando uma mulher manda um homem ir embora é porque o cara não presta...
eles respondem
31/12/2017 10h53
Segue tua vida cara. Faça o mesmo, vá para uma academia, viaje, leia, faça novos amigos e seja sempre alegre que aparecerá outra garota.

Uma dica pra vida:
"A próxima garota é sempre a melhor"