Como você julga aqueles casais que hoje se amam e daqui a pouco terminam e agem como se nunca tivessem se visto antes. Nem olham na cara.

eles perguntam
7 6
elas respondem
31/12/2017 14h26
Quando a paixão acaba e o término é dificil, é isso o que acontece.
Não julgo, relacionamentos são difíceis msm.
anônima
31/12/2017 14h40
Normal.
anônima
31/12/2017 10h57
Infelizmente isto faz parte da vida. A relação muda, os sentimento mudam, as pessoas se transformam. E se acabou o relacionamento, é porque não havia sentimento por uma das partes suficiente para continuar. O que resta é seguir adiante e acreditar que em algum momento você vai encontrar a pessoa certa.
13/01/2018 23h26
Não é fácil conviver com pessoas, cada uma tem sua personalidade particular e o cônjuge precisa aprender a viver com os defeitos e qualidades do outro. Tem relacionamentos que acabam por meras bobagens, acho que quando você pula etapas na relação é mais fácil o rompimento. Li um comentário hoje aqui em que a menina disse que a mãe dela conviveu com seu pai durante 7 anos, mesmo assim não o conhecia, isso é tão claro pra mim, não vejo a possibilidade de ambos se conhecerem por completo, sempre vai surgir situações cotidianas diferentes com modos diferentes de lidar e resolver.
anônima
13/01/2018 23h35
Simples.. são casais que na verdade não se amaram, são pessoas egoístas , não se importavam um com o outro... Por vezes, enquanto estão juntos não brigam, não se importam um com o outro..
Casais que brigam mais, ficam juntos..
Eu me tornei uma mulher mais fria pra essas coisas, a gente fica assim com um tempo depois de muitas decepções... Na boa, eu não me vejo mais quebrando cabeça não... Gosto mesmo é da minha solteirice... E mais, tenho andado muito feliz..nunca mais fico triste por causa de vida amorosa... Nunca mesmo..
14/01/2018 03h42
Não se julga,o fim nunca é fácil pra nenhum lado, e ainda depende do motivo... quando é assim normalmente teve muita magoa né
Lou
14/01/2018 03h50
Não julgo ninguém, cada um tem seus motivos.
eles respondem
31/12/2017 14h28
Não era amor, era somente atração, desejo, paixonite. Amar é muito mais que isso!
anônimo
31/12/2017 14h39
eu quando termino não consigo falar mais cm a pessoa. Minha mente bloqueia e é como se a pessoa tivesse morrido
31/12/2017 10h57
Ciclos de vida. O ciclo se inicia e termina.

Tudo na vida, tem inicio, meio e fim. Inclusive o bem mais precioso = A VIDA.

Portanto amigos, namoradas, esposas, filhos, vão e vem sem que possamos fazer nada a respeito.

A vida é um trem, cada um desce em sua estação ou lhe acompanha na jornada.

Vida que segue um fluxo continuo.
anônimo
31/12/2017 14h39
Eu não julgo nem o meu café....qto mais outra pessoa....
13/01/2018 23h19
Gente difícil
13/01/2018 23h38
Isso é muito comum, são ciclos