Infelizmente isto faz parte da vida. A relação muda, os sentimento mudam, as pessoas se transformam. E se acabou o relacionamento, é porque não havia sentimento por uma das partes suficiente para continuar. O que resta é seguir adiante e acreditar que em algum momento você vai encontrar a pessoa certa.
Não é fácil conviver com pessoas, cada uma tem sua personalidade particular e o cônjuge precisa aprender a viver com os defeitos e qualidades do outro. Tem relacionamentos que acabam por meras bobagens, acho que quando você pula etapas na relação é mais fácil o rompimento. Li um comentário hoje aqui em que a menina disse que a mãe dela conviveu com seu pai durante 7 anos, mesmo assim não o conhecia, isso é tão claro pra mim, não vejo a possibilidade de ambos se conhecerem por completo, sempre vai surgir situações cotidianas diferentes com modos diferentes de lidar e resolver.
Simples.. são casais que na verdade não se amaram, são pessoas egoístas , não se importavam um com o outro... Por vezes, enquanto estão juntos não brigam, não se importam um com o outro..
Casais que brigam mais, ficam juntos..
Eu me tornei uma mulher mais fria pra essas coisas, a gente fica assim com um tempo depois de muitas decepções... Na boa, eu não me vejo mais quebrando cabeça não... Gosto mesmo é da minha solteirice... E mais, tenho andado muito feliz..nunca mais fico triste por causa de vida amorosa... Nunca mesmo..