As palavras que resumem meu 2017:

Felicidade: Este foi o ano que estive mais próximo da minha família; Ver minha filha começando a falar, com saúde e super esperta é a melhor coisa; Conheci pessoas que farão parte de minha vida daqui em diante entre outras coisas.

Persistência: Foi um ano complicado em alguns aspectos, tive algumas decepções mais nada que não gerasse experiencia; No campo profissional consegui encontrar soluções pra coisas que descabelariam qualquer um; Não desisti de algumas pessoas mesmo elas dando motivos pois sabia q valeriam a pena, hoje é difícil encontrar boas companhias.

Aprendizado: Nunca cresci tanto profissionalmente, hoje me sinto seguro para alguma promoção ou mudança de emprego, sei que sou capaz de segurar essa barra; Comecei uma terapia cognitivo-comportamental que me fez enxergar as coisas sob um outro ponto de vista, ter mais paciência e assertividade, sei dar valor ao que importar e abrir mão do que não vale à pena.

Feliz 2018 pessoas do site :)

eles perguntam
9 4
elas respondem
31/12/2017 11h49
Fui trouxa novamente
anônima
31/12/2017 11h13
Me dei mal.
31/12/2017 11h15
Eu acho engraçado uma coisa, o ano ainda nem acabou e a maioria das pessoas falam como se já tivéssemos em 2018 rsrs, mas vamos lá!

Conquista: Consegui meu primeiro emprego;

Superação: Venci o medo do público, depois de ouvir tantas pessoas dizendo que não conseguiria, que era melhor mudar de curso...enfim, descobri que apenas eu fazia o medo me dominar, agora me sinto segura comigo mesma, tudo o que eu precisava;

Confiança: Eu progredi muito nesse ano, fiz coisas que nunca me passaram pela cabeça, coisas que a pessoa que eu era antes não teria coragem de enfrentar, e elas me proporcionaram confiar mais em mim, no que eu sou e no que posso fazer.
anônima
31/12/2017 17h25
Eu me fudi
31/12/2017 13h29
Oportunidade
Ansiedade
Correria
31/12/2017 13h56
Conquista: consegui a tão sonhada residência e publiquei um artigo.

Gratidao: por tdas as pessoas q passaram por mim e por tdo aprendizado q adquiri

Desafio: dançar forró.. sair da minha zona de conforto..se permitir..
anônima
31/12/2017 15h24
Fracasso
Tristeza
Frustração.
anônima
31/12/2017 17h36
Olho -de- coruja
20/01/2018 17h47
Felicidade
Tristeza
Incertezas
eles respondem
31/12/2017 10h58
tomei no cu
31/12/2017 17h27
Lanus time maldito.
20/01/2018 17h51
Foi do Caralhooooo
anônimo
16/07/2020 02h59
Quarentena, covid, impeachment