Se você fosse o dono de uma companhia aérea, como seria a comida que você serviria aos passageiros?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
7
4
eles respondem
7
anônimo
1a
Rapadura com café
1a
Iria ver o melhor custo beneficio para a empresa para obter o maior lucro possível durante os voos
anônimo
1a
Salada de fruta, coca cola, suco, Kibe.
Carpaccio com alcaparras e parmesão, com torradinhas e vinho branco.
1a
Sapatos airlines:


1a
Iria ser uma Low cost. Só água e barra de cereais. Foco em cidades do interior.
Não ofereceria nada de graça, só venderia.
elas respondem
4
anônima
1a
Creamcraker com água de pia
1a
Seriam todas low carb e cetogenicas
anônima
1a
Sorvete de pistache e chocolate de dubai
anônima
1a
Algo bem light e leve, para não ficarem balofudos
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!