Relacionamento conturbado era o nosso. No início atenciosos, amoroso, romântico, apelidos fofos. Qnd ele começou a ficar indiferente eu me tornei um pessoa problemática e insegura. Deixei o vou me predominar em minha vida. Fiz coisas absurdas como ofender, ir atrás dele em lugares. Peguei mensagens de outra no telefone dele, outra mulher ligou pra mim pra dizer que estava com ele e que ele amava ela. Foram coisas que me destruíram dia a dia. E eu sozinha, sem amigos, sem um pingo de amor próprio aceitei as migalhas de afeto qnd ele bem queria dar. Mesmo ele me humilhando, falando que qnd eu quisesse dar procurasse ele, que qnd ele quisesse ele me procurava... eu tbm onofendia e isso virou doença. Nunca mais fomos os mesmos e culpa minha e dele. Nenhuma nos tinha amor próprio, ele sempre voltando com as mesmas desculpas e eu sempre aceitando de volta mesmo sabendo que tida era mentira. Preciso falar isso com alguém, estou só. Já anos não tenho um fim de ano feliz. Penso em morrer

elas perguntam
3 7
eles respondem
anônimo
31/12/2017 12h53
Engraçado, você sabe toda a situação, de forma ampla, mas tá aí se rastejando... Vai ser idiota assim lá na China...
31/12/2017 12h14
Situação complicada, porém não é só contigo isso.
Já fui um cara desse tipo quando conheci uma ex namorada.
Fiz ela comer na minha mão sem eu perceber me tornando um monstro destruidor de coração, porém eu não queria ser assim mas acabei assim por motivo que sofri na vida amorosa e inconscientemente acabei me tornando aquilo que mais temia coração de pedra frio e calculista, porém passou um tempo comecei a amar de verdade fazendo meu coração derreter e confiando que eu podia me entregar até que tive um filho lindo,
Hoje não estou mais com ela agente virou amigo e vivemos em paz cada um na sua.
Agora no seu caso. Tenta se afastar, pare de mandar msg pare de ver se ele está online pare de estalquear eu sei que é dolorido agente fica sem chão achando que não vamos conseguir viver sem aquela pessoa amada, mas o que cura essa dor se chama 'tempo' e vc vai ter que aprender a controlar sua mente por mais difícil que seja. Comece a fazer as coisas por vc. Tenta conversar com novas pessoas saia converse com a família etc É TUDO DOLOROSO, MAS TUDO PASSA. SO TER PACIÊNCIA QUEBO TEMPO CURA TUDO.
31/12/2017 13h25
Você sabe que tem falta de amor próprio e continua na mesma burrada.

Vai pra uma academia, estudar, viajar, fazer novos amigos, se abrir pra conhecer alguém legal.
elas respondem
31/12/2017 12h58
Muita falta de amor próprio, isso ta muito errado.
Seu caso virou doença, vício, não existe nada saudável nessa relação.
Você trabalha? Estuda? Se não, precisa urgente. Trabalhar e estudar honra e dignifica uma pessoa, além de fazer com que você conheça pessoas novas.

Pare e pense; vale a pena destruir seus dias por causa de uma pessoa que não sente nada por você? Por uma relação degradante? Arrume força do seu interior e lute pra mudar isso. Se matricule em um curso, numa academia, arrume dinheiro e gaste com você, se esforce pra conhecer pessoas, baixe o Tinder, vá a uma igreja caso tenha religião, faça qualquer coisa mas dê um primeiro passo. Você vale mais do que qualquer pessoa, e só voce pode fazer por você mesma.
31/12/2017 13h22
Já desgastou. Os sinais estão aí bem evidentes. Se vc entrar já vai sabendo q irá piorar. P relacionamento doentio o remédio é não insistir, desistir mesmo. Tudo é progressivo. Boa sorte. Q 2018 seja de renovações na sua vida.
anônima
31/12/2017 12h00
Onde ele vai passar o fim de ano? E ele tá namorando?
anônima
31/12/2017 12h23
Você precisa de ajuda profissional, sério mesmo, está completamente doente. Vai estragar sua vida por causa de macho? Cuide de sua saúde mental, nenhum homem merece isto que você está passando.
anônima
31/12/2017 12h50
tenha calma e não faça nenhuma besteira
anônima
31/12/2017 13h26
Oie. Você entrou em um circulo bem complicado, mas não é impossivel sair disso, não é!! Você conhece a Deus?
31/12/2017 13h41
Acho que o caminho é a aceitação da sua posição nessa situação. Você sabe que ele age dessa forma contigo e você o aceita, porque gosta porque você quer. Mas compreenda que você não é escrava do seu desejo, você pode sim, querer mais não ceder. Para isso é preciso que tenha isso como um objetivo, uma meta!
Acredito que, desta maneira a luta contra essa dependência será vencida. Tente quantas vezes forem necessárias, mas lute contra essa vontade.