acho que não
eles respondem
anônimo
06/08/2015 12h16
Não. O Estado é laico...as leis civis não devem se misturar com as leis religiosas.
anônimo
03/05/2016 19h57
Não. Vivemos em Estado Laico. E certamente, haverá alguns pontos em que política e religião serão divergentes.
anônimo
06/08/2015 12h42
Nunca, jamais. Mesmo sendo ateu não prego o fim das religiões, mas acho que assim como Estado não deve interferir na liberdade religiosa a religião não deve interferir no Estado. Não teria sido o próprio jesus quem disse A CESAR O QUE DE CESAR, A DEUS O QUE DE DEUS?. #FORACUNHA!
anônimo
07/08/2015 00h30
Never!
anônimo
06/08/2015 13h14
Não.
anônimo
03/05/2016 16h34
Claro que sim.
Pelo menos para os cristãos, é obrigação se envolver na política.
Um povo que não se interessa por política, está condenado a ser governado por incompetentes, que se interessam.
Veja bem, desde o princípio, as leis são baseadas nos princípios cristãos. Dou como exemplo um julgamento: no começo, era composto por 12 pessoas, por causa dos 12 apóstolos. Depois, acharam que era muito e caiu para 6. Depois, para não dar empate, tiraram um para ficar número ímpar, que são os 5 que usamos até hoje.
Prefiro ser governado por um Bolsonaro (cristão) do que por um Jean Willys.