elas respondem
Se tivesse um consenso, talvez, seria complicado se ninguém soubesse ceder um pouco.
Não é impossivel, mas eu acho complicado, melhor evitar. Tenho uma amiga que é hiper caseira e namora um cara que ama uma agitação, ela sofre bastante por que ele não quer ceder e ela também não considera a possibilidade. Eu, caseira que sou, evito até dá ideia pra homem baladeiro, muito menos namorar.
Extremos nunca da certo na vida de ninguém. Como casal, quando maduros para vivenciar um relacionamento, ambos entendem.que fazer concessões é preciso. Afinal, são dois estranhos tentando ajustar-se para construir um futuro em comum. Abandonamos o EU e passamos a usar o nós. "E se nós..." pode haver um equilíbrio, um meio termo entre a balada e o caseiro. Procurem esse "terreno neutro" para que possam dar certo. Vai da sabedoria e coração de vcs.
É provável que sim, o casal pode fazer um acordo entre eles, xom relação a isso.
Os 2 precisam ceder um pouco...
Vai ser chifrado e vai viciar em mulher assim.
Eita acho que teriam que colocar na balança e pesar os pós e contras,mas vai ve da certo ne vai saber.
Muito diálogo, muita compreensão e saber ceder, dá certo sim. É só querer. Agora ambos terão que se pôr no lugar do outro senão vira guerra
No começo pode até dar certo, mas depois ficará pesado pra ambos que podem começar a cobrar um do outro sua companhia pra onde forem ou estiverem. Aí começa os atritos.
eles respondem
Pra mim não! Terá de existir um acordo entre os dois, mesmo assim seria difícil um dos dois ceder, o quieto sair mais e a agitada ficar mais em casa.
Complicado... Mas acredito que sim.
Acho que não fica tão bom.
A minha ex namorada era baladeira. Parou de ir quando começamos a namorar. Mas não durou muito tempo nosso relacionamento, e esse foi um dos motivos.