1.2K  31/12/2017 19h08

Como foi ? Voce tinha quantos anos ?

eles perguntam
1 6
elas respondem
31/12/2017 13h33
Observarei.
eles respondem
anônimo
31/12/2017 13h39
Eu já, com 16 anos, era uma acompanhante dr R$ 200,00 que atendia no apartamento dela. Foi bom, depois a ficha caiu pra mim que sexo não é nada de outro mundo, nem a melhor coisa etc...

Entenda jovem, tem muitas putas profissionais, que são extremamente educadas, higiénicas, simpáticas...

Tem muita mulher que é puta, mas não faz programa, essas de balada, quem já tem inúmeros parceiros sexuais, todo mês trepam com um cara diferente.... Essas trazem mais risco de doença do que as profissionais, pois se cuidam menos.

Hoje em dia com essa onda de feminismo, tem muita mulher defendendo a promiscuidade, a vagabundagem, tudo isso pra dizer que elas tem os mesmos direitos do homem. Acho que só se for do homem boçal, porque um homem de verdade sabe quais mulheres prestam e quais não prestam pra se relacionar e os que saem comendo puta não são referencia
31/12/2017 13h34
Ela era meio puta mesmo, mas não falo mal de ex.
31/12/2017 13h36
Guria do prédio, tinha uns 15.

Ainda não perdi minha virgindade de puta.
anônimo
31/12/2017 18h06
Eu aos 15 anos, foi uma experiência horrível a mulher era esquisita, tive que me concentrar nas minhas masturbações para gozar, Não recomendo a ninguém, embora tenha tido boas experiências posteriores com prostitutas.
31/12/2017 19h07
Sim, era universitária e pagava a faculdade com aquilo. Foi bem legal porque antes a gente conversou bastante. Acho que ela gostou de mim.
31/12/2017 19h08
Minha proeza foi mais áspera, perdi com uma lésbica.