8.01K  31/12/2017 18h00

Meu namorado quer viajar hoje pra uma cidade praiana pra passar o réveillon. Meus pais não deixaram eu viajar e nem sair hj sem ser pra minha família. Nessa viagem só vão os amigos solteiros dele, ficar numa casa lá com não sei quantas pessoas. Nosso namoro é mt recente. Oq fazer? Deixo ele ir?

elas perguntam
5 8
eles respondem
anônimo
31/12/2017 13h46
E depende da sua aprovação?

Eu pelo menos não seria trouxa de nao passar com a garota para viajar com um bando de machos idiotas.
anônimo
31/12/2017 13h38
Burro seria ele deixar de se divertir porque você não pode sair devido a seus pais.

Eu mesmo iria.
31/12/2017 13h42
Ele deveria pensar em passar com você. Mas você diz que o namoro de vocês é muito recente. Talvez ele não se sentisse confortável em passar com você e a sua família.

Se você não consegue convencê-lo de passar com você, deixe-o ir.

O vínculo que existe entre vocês ainda é recente, não deixe se abalar pelo fato dele passar longe de você e com amigos.

Não vale a pena, nesse dia do ano, uma discussão por causa disso.

Aproveite o dia com sua família e amigos, focando o pensamento no ano que se inicia.

Boa sorte e feliz 2018!
31/12/2017 13h44
Belo namoro.
elas respondem
anônima
31/12/2017 13h49
Pegue um primo e seja feliz
31/12/2017 13h48
Você vai ter que confiar nele. Não existe isso de deixar ou não ir, ele que decide e cabe a você confiar ou não.

Mas te entendo, eu também ficaria bastante enciumada.
31/12/2017 13h48
N tem essa de deixar ou n..ele é seu namorado e n sua posse...se n pode ir q chato...
Pra namorar tem q confiar se n confia.. .n namore..simples assim.
anônima
31/12/2017 14h02
Se ele não te respeitar pelo menos está no começo então fica mais fácil terminar e saber com quem está lidando.
31/12/2017 14h18
Mal começou já vai levar "gaia"...
31/12/2017 13h43
E você tem que deixar ele ir? Ele vai acabar terminando com você se ficar com essas atitudes infantis. Se ele decidiu ir é claro que irá, mas já que ele sabe que você não poderá ir cabe somente a ele te respeitar. Onde tem solteiros tem mulheres, sem sombra de dúvida. E pra mim, quando se está em um relacionamento levando a sério, a gente precisa abrir mão as vezes (no caso ele).
anônima
31/12/2017 15h02
Eu não confiaria.
Por isso eu não namoro. Hehe.
31/12/2017 18h00
Bom uns acham estranho,mas se fosse comigo nem ia questionar,vá pra la e seja feliz cada cabeça uma sentença.