Parei de estudar e esse ano voltei com tudo. Estou cursando o segundo ano do ensino médio, termino ano que vem e logo inicio outro curso.
Conheci um garoto dois anos mais novo que cursa engenharia, vi que depois que falei que não estava na faculdade, ele parou de fazer perguntas. Será que com todos vai ser a mesma coisa?
Eu tenho 23 anos.

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
31/12/2017 13h49
Pelo menos escreve melhor que muito universitário. Pra mim, já bastaria, já que a maioria dos universitários são nada além de meros analfabetos funcionais.
anônimo
31/12/2017 13h53
Você é esforçada, ja é um ponto positivo. Se ele não quiser se relacionar com você por causa disso? Que suma.

Termine seus estudos e continue evoluindo.
31/12/2017 13h51
Não acredito que todos os homens se preocupem com isso.

Lógico, existe um ou outro que prefere se envolver com alguém que tenha o mesmo nível de estudo.

Mas a maioria não liga, é apenas um detalhe.

Se você está se esforçando para terminar seus estudos, mantenha seu foco nisso, e se alguém se incomodar, prova que não merece sua companhia.

Não esquente sua cabeça, se alguém se interessar mesmo por você, isso não será motivo para perder o interesse.

Boa sorte!!
anônimo
31/12/2017 16h03
As duas últimas pessoas por quem me apaixonei tinham menos estudos.
anônimo
31/12/2017 16h06
23 anos sem ensino médio é foda.

Pensa, tem nego de 17, 18 anos fazendo faculdade. Isso desanima. Pode transparecer que você não quer nada da vida, ou está cagando para estudos.

Se está cagando ou não, seja mais clara com ele. "Parei, tive meus motivos, fui idiota, mas agora voltei com tudo, afinal de contas, sem ensino médio hoje em dia é quase se declarar indigente"...

Enfim, boa sorte.
anônimo
31/12/2017 14h27
Eu ligo para mulher esforçada que quer evoluir. Claro, sempre vai ter uns babacas que não saberão dar o devido valor a esta qualidade.
31/12/2017 13h55
O cara provavelmente desencantou, porque você com 23 anos ainda tá no ensino médio é algo já não normal.

Porque abandonou os estudos?

Eu particularmente não namoraria pessoas que deixaram de estudar, que abandonaram ou são relapsas. A não ser que houvesse um motivo muito grande pra isso.
elas respondem
anônima
31/12/2017 13h54
Tem gente que realmente leva muito a sério o nível de escolaridade do parceiro. O que pesa é o fato de você ter 23 anos e ainda não formou no ensino médio. Dependendo de quais foram os motivos que te levaram a sair da escola, pode ter feito ele desanimar.

Eu pelo menos não ligo pra isso. Gosto de olhar se a pessoa é esforçada.
anônima
31/12/2017 14h00
Alguns devem ligar sim, mas tipo, ano que vem você vai terminar e quando terminar não precisará está dizendo aos homens o ano que terminou o ensino médio. Entrará na faculdade ou em algum outro curso e aí será considerado normal a sua situação, já que eu por exemplo estou no segundo período da faculdade e tem pessoas de 23/27/29, 30 anos e ninguem acha absurdo o fato deles fazerem faculdade com essa idade, é normal. Então não se preocupe, logo essa situação desconfortavel vai passar.
Juh
31/12/2017 14h22
Eu ligo. Ligo muito.
31/12/2017 13h50
N sei homens.. .mas eu ligo sim...pra mim estudar é fundamental.
anônima
01/01/2018 17h43
Boa sorte.