sou um cara que estuda muito pq quero garantir logo um bom emprego. Então durante o ano deixo de fazer algumas coisas, como sair, etc. Todo mundo fala que sou mt racional, bitolado etc. Inclusive tds meus amigos estão viajando e eu aqui estudando. Mas eu fico olhando td essa galera sem emprego, formados juntos cmg e tudo sem expectativa de emprego e acho incrível eles não estarem nem ai. Eu quero ralar logo pra crescer logo e eles não. Passa o ano inteiro e eles não mudam. Não é que eu sou chato, mas se eu não fizer o que faço como vou crescer? Não sei se eles ou eu que to errado mas não vejo outra maneira de crescer na vida. Se eu deixar a vida me levar igual eles fazem onde vou chegar?

eles perguntam
5 3
elas respondem
31/12/2017 15h01
Cara o estudo é essencial mas se privar de sair n e algo saudável.. .vc ja faz a sua parte estudando...a vida é uma só...vc é jovem e parece responsável..tem q sair sim.

Tem mta gente formada desempregada tbm seu lindo...dependendo da área q escolheu vc n entra por ser o melhor mas sim por ter contatos.

Enfim..faça uma reflexão acerca disso.

Seu futuro sera brilhante pois vc ja está batalhando pra isso...mas n se priva n.

Eu trabalho...faço pós e me divirto...da pra ser feliz ...te garanto; )
31/12/2017 14h50
Vc esta certo. Mas tudo exageradamente faz mal. Tente tirar um momento pra vc, momentos de diversão e lazer, momentos em família, com amigos. Isso te deixara mais relaxado e vc voltará a estudar se sentindo melhor.
anônima
31/12/2017 14h53
a tempo pra tudo , esses dias tão de férias é tempo de curtir se divertir
31/12/2017 17h28
Vc ta certinho... Na maioria das vezes é melhor deixar o que as pessoas falam entrar por um ouvido e sair pelo outro. Tem q cuidar do seu futuro mesmo. Só da uma descanso p vc as vezes. Nao vai assim diretão nao, p vc nao ficar sobrecareegado. Mas tem q batalhar pelo seu futuro mesmo. Ta certo
eles respondem
31/12/2017 14h54
Cara, nesse ponto eu não sei quem está certo e quem está errado na vida. Cada um tem sua forma de viver e é isto.
31/12/2017 17h25
Pq a vida deles te afeta? Será que não é tu que tá em dúvida sobre A TUA?
Sal
31/12/2017 17h23
Aproveite a vida, estude muito é claro, pois o seu futuro depende de você!
Mais saia mais, curta as amizades, se divirta mais, aproveite a fase da juventude, pois com o tempo, tudo muda, e as vezes conseguimos alcançar nossos projetos e objetivos, mais abrirmos mão de muita coisa.... Ai bate aquele arrependimento. kkk